Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia Sushiloko inaugura primeira unidade na Paraíba em dezembro

Franquia Sushiloko inaugura primeira unidade na Paraíba em dezembro

Compartilhe:   

Os japoneses estão mesmo invadindo a gastronomia paraibana. Depois da onda de temakerias instaladas em Manaíra, mais uma franquia será aberta na Capital. Trata-se da Sushiloko, que abre as portas no Mag Shopping no próximo dia 10 dezembro.

A franquia do restaurante Sushiloko, que possui matriz em Brasília (DF), chega à João Pessoa com uma loja de 38 m² e gerará 16 oportunidades de emprego, entre sushimans, atendentes, caixas e serviços de cozinha. De acordo com a proprietária da franquia, Djallen Guerra, os negócios ainda se encontram em processo de compras. “Estamos na etapa das compras dos equipamentos. Pretendo em dois anos alcançar o retorno do investimento”, disse.
 
O Shushiloko trabalha com pratos a la carte, sendo este, um dos diferenciais que os clientes poderão encontrar no restaurante. “O diferencial está na facilidade do pedido. O cardápio possui imagens dos pratos o que permite ao cliente conhecer o produto. Além do preço acessível, se comparado a outros restaurantes da mesma linha que temos no Estado”, comentou Djallen.
 
A franquia de João Pessoa será exatamente no mesmo padrão das demais do Brasil, garantiu a proprietária. Todos os funcionários vão participar de treinamentos em Brasília e também haverá o famoso cartão fidelidade da rede.
 
O Sushiloko vai aceitar todos os tipos de cartão e vai funcionar no mesmo horário que o shopping, das 10h às 22h. 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?