Meu Momento Café

Compartilhe:   

Na última sexta-feira (16), os autores das três primeiras fotos vencedoras do concurso cultural Meu Momento Café, promovido pelas franquias do Fran’s Café em Curitiba, estiveram na unidade Batel para receber seus prêmios. Agora, eles e os demais ganhadores do concurso fotográfico aguardam pela exposição das doze melhores fotos, que será realizada nas próximas semanas.

Fran's Café está presente no mercado brasileiro há mais 40 anos, atuando como sistema de Franchising há 21, traduzindo com estilo e sofisticação a arte de servir bem o café, com produtos de qualidade e ambiente aconchegante, o Fran's Café conquistou o mercado, criando uma bem sucedida rede de lojas que vem crescendo consistente e profissionalizada, o que confere ao Fran's Café o mérito de ser hoje uma das melhores Empresas de Franchising do Brasil e a maior e mais expressiva rede de Cafeterias do Brasil.

O Café com blend próprio existe desde 2001 e é preparado com grãos Arábica e é composto por grãos brasileiros finos das melhores procedências das regiões do cerrado, sul de minas e sorocabana. 

Atendendo os diferentes tipos de tendência, hoje o Fran's Café oferece 2 conceitos de negócio para quem deseja se tornar um Franqueado, buscando sempre a excelência na qualidade de seus produtos e atendimento.

Lojas 24Hs ou Shopping - Oferecem um agradável ambiente com cardápio diversificado e serviços como Internet wi-fi e revistaria.

Station - Estações móvel de café com o objetivo de proporcionar aos grandes empreendimentos e prédios comerciais, um atendimento rápido e de qualidade.

Saiba mais sobre o Fran's Café

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?