Notícias / Alimentação e Food Service / Fran’s Café adota Ghirardelli para compor seus produtos à base de chocolate

Fran’s Café adota Ghirardelli para compor seus produtos à base de chocolate

Compartilhe:   

Um dos mais reconhecidos chocolates premium do mundo poderá ser apreciada em primeira mão nas 150 lojas da rede em todo o Brasil
 
Como parte do lançamento de seu novo cardápio, a Rede Fran’s Café, mais tradicional  e maior rede de cafeterias do país escolheu a marca Ghirardelli para compor toda a sua linha de bebidas quentes e geladas à base de chocolate. A partir de agosto, quem passar pelas lojas do Fran’s Café poderá apreciar o sabor único de uma das marcas mais renomadas de chocolate premium do mundo, que pertence à suiça Lindt. 
“Um sabor único, aveludado e encorpado que vai surpreender a todos”.  É assim que Stella Gross, barista e coordenadora de cafés da rede Fran’s Café define a nova linha de produtos, ressaltando que a parceria entre as duas marcas pretende diferenciar ainda mais o cardápio da rede, atraindo consumidores novos e fidelizando os antigos com  mais valor agregado.  
 
Já Aline Sanchez, gerente de marketing da Flavors – empresa responsável pela distribuição da marca  Ghirardelli no Brasil - acredita na sinergia com o Fran’s Café pela união de duas marcas que são referência em seus mercados. “Optamos pelo lançamento de nossos produtos no Fran´s Café não apenas pelo tamanho e pela penetração nacional da rede, mas principalmente pela tradição e pela credibilidade da marca”. 
 
A linha de produtos Ghirardelli é conhecida internacionalmente por passar  por um controle de qualidade rigoroso que seleciona os melhores grãos de cacau, por um processo exclusivo de torra e refinação para só então chegar à consistência suave, aveludada e sofisticada que diferencia mundialmente o chocolate da marca.
 
Fran’s Café usará duas linhas específicas do chocolate Ghirardelli. O Sweet Ground, que integrará as bebidas quentes como Chocolates Quentes e Capuccinos; e o Frappé Double Chocolate, usado para o preparo dos Frappês, nas versões chocolate e chocolate com maracujá.
Todos os produtos já fazem parte do novo cardápio da rede Fran’s Café que já está nas lojas.
 
Sobre o Fran´s Café
 
Fran’s Café é uma das maiores redes de franquia do país na área de alimentação. Possui 150 lojas e oferece a seus clientes um conceito moderno e aconchegante para um bom café. Além de contar com ambiente agradável, acesso wi-fi para reuniões ou encontro com amigos, cardápio variado e atendimento 24 horas, as lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os Cafés Gourmet.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?