Notícias / Alimentação e Food Service / Domino's abre seis unidades no mês de agosto

Domino's abre seis unidades no mês de agosto

Compartilhe:   

Projeção é de 25 novas aberturas até o final de 2013.

Investindo cada vez mais na expansão da marca, a Domino’s Pizza abre em agosto novas lojas no formato delivery e também nas praças de alimentação de shopping centers, com seu novo modelo de negócio.
 
Acaba de inaugurar a unidade Barra Shopping, a 4ª no modelo shopping e completando o time, abre mais uma em agosto, desta vez no Shopping Villa Lobos (SP). Já no modelo loja de rua, inicia no mesmo mês operação em Guarulhos (SP), Buena Vista (CE), Santarém (PA) e Campos dos Goytacases (RJ), todas no formato Pizza Theatre, onde o cliente acompanha toda a confecção da pizza. O total de investimentos nas novas unidades gira em torno de R$ 2,5 milhões.
 
A diferença entre os dois modelos é que as localizadas em malls tem investimento inferior às lojas de rua, em torno de R$ 440 mil, 15% a menos. Vendem ainda produtos exclusivos como fatias (1/4) do tamanho grande além de saladas e petit gateau. Haverá ainda itens para grab and go, como dois tipos de sanduíches, bebidas,  brownie, cheesecake e bolo de chocolate.
 
De acordo como diretor geral da marca no Brasil, Henrique Pamplona, a expansão para novos mercados e lugares faz parte da linha da Domino’s Pizza, que quer cada vez mais chegar a todo o país.
 
“Durante o ano de 2013, projetamos abrir 25 lojas. Nosso foco, independente do modelo adotado são as regiões Norte e Nordeste (Petrolina, Juazeiro – CE, Caruaru – PE entre outros) e outras regiões de interesse estão as Zona Oeste e Norte do Rio de Janeiro”.
 
Até 2016, a previsão é que 175 unidades estejam operando em todo o país.

 

Saiba mais sobre: Franquia Domino´s
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?