Notícias / Alimentação e Food Service / Risotto Mix primeira loja em Vila Velha

Risotto Mix primeira loja em Vila Velha

Compartilhe:   

Risotto Mix Gastronomia – conceituada rede de franquias especializada em culinária rápida – inaugura a primeira unidade em Vila Velha, no Boulevard Shopping. O shopping está localizado na Rod. do Sol, 5000, no eixo de crescimento da Grande Vitória e no entroncamento das duas principais rodovias da região.
 
É a primeira loja da Risotto Mix na cidade, deve receber por mês, uma média de 5.000 mil consumidores. A rede acredita muito na consolidação da marca em Vila Velha, com mais de 400 mil habitantes, é o segundo o maior centro comercial do estado, depois da capital, Vitória.
 
O capixaba irá saborear um menu com diversas combinações. A rede traz opções de saladas, pratos infantis, grelhados, parmeggianas, peixes, massas, porções e risottos. 
 
Sobre a Risotto Mix
 
Risotto Mix, desde 2001, oferece o melhor da culinária internacional e brasileira, por meio de um mix de opções que fazem da rede o fast-food mais completo. Atualmente, a rede conta com mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil e é uma das empresas que mais cresce em faturamento dentro do segmento de franchising nos últimos três anos.
 

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?