Notícias / Alimentação e Food Service / MorumbiShopping ganha unidade da gelateria Bacio di Latte

MorumbiShopping ganha unidade da gelateria Bacio di Latte

Compartilhe:   

Quase uma unanimidade, a sorveteria campeã pelo segundo ano seguido acerta em cheio na textura de seus gelados. Feitas em sua maioria com leite integral fresco e creme de leite, as massas ficam extremamente cremosas. Só de observar o atendente usando a espátula para moldar o sorvete já se nota a sua maciez. Para provar as delícias é preciso enfrentar filas. Na matriz da Rua Oscar Freire, a espera vira um evento social.

O sucesso se espalhou pelo Shopping JK Iguatemi (no primeiro fim de semana de funcionamento foi vendida 1 tonelada do produto) e por Moema, onde desde o fim de agosto de 2012 funciona, na Avenida Rouxinol, 576, a mais espaçosa das filiais. Depois de retirar a ficha no caixa, experimente alguns sabores para ajudar na difícil escolha. Um bom trio combina framboesa, stracciatella (leite acrescido de lascas de chocolate) e chocolate meio amargo. Paçoca, menta, avelã e pistache também encantam.

Refrescantes como uma raspadinha, mas sem cristais de gelo aparentes, os sorbets de maracujá, manga e figo são opções mais leves. Cada potinho comporta três sabores. Apelidada graciosamente de pinguino, a casquinha mergulhada no chocolate quente ganha uma deliciosa camada crocante. Conclua com o expresso Illy.

Loja foi inaugurada nesta quinta-feira com mais de 20 sabores 

O MorumbiShopping amplia sua gama de opções gastronômicas com a chegada da gelateria Bacio di Latte. A loja oferece mais de 20 sabores elaborados a partir de receitas tradicionais e matérias-primas nobres, entre eles: Pistacchio di Bronte (pistache), Doce de Leite, Pêra e Cioccolato Belga (chocolate belga).
 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?