Notícias / Alimentação e Food Service / McDonald’s inaugura no Aeroporto de Congonhas, Kinoplex e em Carapicuíba

McDonald’s inaugura no Aeroporto de Congonhas, Kinoplex e em Carapicuíba

Compartilhe:   

Entra em operação nesta terça-feira, dia 16, o novo restaurante do McDonald’s no Aeroporto de Congonhas, localizado na Zona Sul de São Paulo. Os passageiros contarão com mais uma opção de alimentação no local, com garantia de serviço rápido e comida de qualidade. Será oferecido o cardápio completo da rede, inclusive os recém-lançados Chicken McBites e Casquinha de Ovomaltine. O restaurante funcionará todos os dias da semana, das 5h às 24h, com serviço de café da manhã disponível das 5h às 11h para atender as 15 milhões de pessoas que circulam no aeroporto.
 
Com quiosque de sobremesas geladas, o novo restaurante do McDonald’s está localizado no desembarque e possui uma praça de alimentação com 60 lugares. Com a inauguração do novo restaurante, foram gerados 100 postos de trabalho.
 
Kinoplex e Carapicuíba - Dando sequência ao plano de expansão da rede, o McDonald’s inaugurou mais dois restaurantes na Grande São Paulo, neste mês. Ambos ofereceram 80 vagas de emprego, das quais 20 ainda estão abertas. Na última sexta-feira, dia 12 de julho, o Kinoplex Itaim recebeu uma nova unidade do McDonald’s. É o 154º restaurante da rede na cidade de São Paulo e fica localizado em um dos bairros mais nobres, no empreendimento Brascan Century Plaza, com horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 8h às 22h e, domingos e feriados, das 10h às 22h. Nesta segunda-feira, dia 15, Carapicuíba contará com a inauguração do segundo restaurante McDonald’s na cidade, com drive-thru e Mundo Feliz para as crianças. A estratégia é reforçar a presença da marca na região. O restaurante de Carapicuíba funcionará todos os dias, das 10h às 23h. 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?