Notícias / Alimentação e Food Service / Premiatto pretende fechar 15 negócios na ABF Franchising Expo

Premiatto pretende fechar 15 negócios na ABF Franchising Expo

Compartilhe:   

Presente pelo 12° ano na ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo, a rede de restaurantes Premiatto pretende fechar pelo menos 15 novos negócios no evento. Essa é a 22° edição da feira, que ocorre entre os dias 12 a 15 de junho no Expo Center Norte (pavilhões Azul e Branco). A ABF (Associação Brasileira de Franchising) espera receber 62 mil visitantes e movimentar R$ 450 milhões em negócios nos quatro dias de exposição.

Para esse ano, a Premiatto espera ter um crescimento de 25% e atender 250 pessoas interessadas na marca durante a feira. “Esse aumento na procura é a consequência do bom atendimento, da qualidade dos nossos pratos e da satisfação dos franqueados representadas pelos três selos de excelência em franchising que recebemos (2008, 2012 e 2013)”, ressalta o gerente da franquia, Paschoal Rodrigues.

Fundada em 1999, em Campinas, a Premiatto se destaca por ser a primeira rede de restaurantes brasileira que se especializou em alimentação rápida com uma enorme variedade de opções sempre preparados na hora, com ingredientes selecionados e frescos, são mais de 150 opções de combinações de pratos entre grelhados, pescados, carnes nobres, saladas, massas e risotos. O sucesso da Rede é representado pelo faturamento médio mensal de R$ 115 mil por unidade e mais de 100 mil clientes atendidos mensalmente com padrão de fidelidade superior a concorrência.

Para conhecer a marca, visite o estande instalado nos corredores E-097/F-098.

Serviço
ABF Franchising Expo 2013
De 12 a 15 de junho, das 13 às 21 horas e sábado das 11h30 às 18h30.
Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco.
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP

:: Conheça o modelo de negócio da franquia Premiatto

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?