Notícias / Alimentação e Food Service / São Paulo ganha a 4ª unidade do Box 30

São Paulo ganha a 4ª unidade do Box 30

Compartilhe:   

O Grupo Habib’s inaugurou na última quinta-feira, dia 13, mais uma unidade do Box 30 em São Paulo. Essa é a 4ª loja da casa de salgados do Habib’s instalada no estado (três na capital e uma no litoral paulista). A escolha estratégica do local - Largo Treze de Maio, 12 – se justifica por ser essa uma região que concentra grande circulação de pessoas, sendo próxima ao centro comercial, ao Terminal de Metrô - Estação Largo Treze e à Igreja Matriz de Santo Amaro. A unidade possui 86m², com balcão de atendimento e serviço de viagem.

“Escolhemos o Largo Treze para a instalação da nova loja do Box 30, porque o ponto se encaixa perfeitamente com o conceito da nova marca do Grupo Habib’s. A rede Box 30 foi criada para ser implantada em espaços menores e de fácil acesso das pessoas. A rapidez no atendimento, os preços baixos e a qualidade dos produtos vão conquistar a todas as pessoas que passarem pelo local e quiserem fazer uma refeição rápida”, afirma João Penna, diretor de Franquias do Habib’s.

A marca Box 30 tem participado ativamente de importantes feiras e eventos. Durante a 21ª edição da ABF Franchising Expo 2012 – promovida pela Associação Brasileira de Franchising, entre os dias 13 e 16 de junho, em São Paulo –, além da divulgação da marca, a rede apresentou seu modelo de negócio em pleno funcionamento. Uma loja instalada na praça de alimentação da feira permitiu aos visitantes, com grande sucesso, conhecer os produtos e a operação do Box 30. Durante os quatro dias foram comercializados, aproximadamente, 20 mil unidades de produtos como salgados, massas e saladas.

A primeira loja Box 30 foi inaugurada no Jabaquara, na capital paulista, no final de 2010. Após um período de adaptações e ajustes, a rede inaugurou sua segunda unidade em Santos, no ano passado. Após a ABF, a rede aumentou o tamanho. Em menos de três meses foram instaladas mais duas unidades em São Paulo (uma na Avenida Hélio Pelegrino – unidade diferenciada que também funciona no formato conveniência – e a de Santo Amaro) e uma no Rio de Janeiro (Avenida Eramos Braga – conhecida como ‘Rua dos Advogados’). Também já está prevista a instalação da primeira loja na capital mineira para novembro desse ano.

O formato padrão do Box 30 é de cerca de 30 a 100m², as lojas possuem arquitetura moderna e aconchegante nas cores vermelho e verde. Com o slogan, ‘Acima de 30, leva o dobro’, a proposta inédita da casa de salgados do Habib’s é que tudo o que for pedido acima de 30 unidades, o cliente leva o dobro. A fórmula criada pela rede vale para todos os produtos do cardápio. O cliente poderá optar por produtos diferentes, de um mesmo item, desde que em quantidades múltiplas de 10 unidades.

Os produtos do Box 30 são preparados pela central de produção (a mesma dos produtos Habib’s e Ragazzo) e finalizados na loja, a rede oferece um cardápio com mais de 50 itens, entre salgados, massas, sorvetes, doces, bebidas, saladas e brusquetas. Entre as especialidades do cardápio estão o Mandiobox (elaborado com uma massa de mandioca com parmesão e disponível nos sabores tradicional, carne louca, portuguesa e bacalhau); a coxinha (frango com cremily); salgados (Aranchino, Suply Al Telefono, bolinho de carne, bolinho de camarão, mini kibe Cremily, etc.); as empadas (frango, camarão e palmito); as massas Box (nhoque simples e recheado, e penne com almôndegas); os acompanhamentos (batata frita, e polenta com cheddar e bacon); os doces (mini churros, pastel de Belém, taça fondue, escondidinho de banana, torteleta de limão e maracujá, brigadeiro tradicional e quindim), além do Yogo Natural e bebidas diversas.

Todos os produtos do cardápio Box 30 são manipulados dentro dos mais rígidos controles de qualidade. Matéria-prima, fornecedores, transporte e armazenamento são verificados por profissionais do Controle de Qualidade e Supervisão de lojas, fazendo com que todos os itens cheguem ao consumidor final dentro de um alto padrão de qualidade.

Serviço
Endereço: Largo Treze de Maio, nº12
Localização: Próximo ao Terminal de Metrô – Estação Largo Treze
Horário de funcionamento: Segunda-feira a domingo, das 06h às 20h30
Formas de pagamento: Cartão de débito e VR Smart

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?