Notícias / Alimentação e Food Service / McDonald's chega à cidade de Erechim com o maior drive–thru do Rio Grande do Sul

McDonald's chega à cidade de Erechim com o maior drive–thru do Rio Grande do Sul

Compartilhe:   

Dando continuidade ao plano de expansão, o McDonald’s anuncia sua chegada a mais um mercado: Erechim. A cidade receberá o maior restaurante drive-thru do Estado, que funcionará todos os dias das 7h às 5h da manhã. Localizado na Rua Espírito Santo, 45, bairro Fátima, o restaurante terá serviço de Café da Manhã e abrigará uma unidade do McCafé, espaço dentro dos restaurantes McDonald’s inspirado nos bistrôs, que oferece bebidas quentes e frias e acompanhamentos doces ou salgados. O local ainda disponibiliza acesso sem fio gratuito à Internet e jornais e revistas para uma leitura relaxante enquanto os clientes degustam os produtos.

Outro diferencial que chega para os moradores de Erechim e região junto com o novo ponto da rede é a plataforma Pequenos Preços. Os clientes poderão apreciar o sanduíche ícone da marca, Big Mac, por apenas R$6 até o dia 14 de outubro.

Entrar em novas regiões tem sido uma constante no plano de expansão da companhia que nos últimos meses iniciou operação nas cidades de Poá (SP), Itaquecetuba (SP), Juazeiro do Norte (CE), Barra Velha (SC) e Ponta Grossa (PR), além de expandir em mercados onde já está presente como Cuiabá (MT), que ainda deve receber mais duas unidades, e Guarulhos (SP).

Desenvolvimento para a cidade

Com a chegada do restaurante em Erechim, a rede de franquias gerou 84 postos de empregos formais, com carteira assinada e possibilidades de crescimento profissional. “É nossa prioridade estabelecer laços com a comunidade onde estamos presente, por isso priorizamos mão de obra local e oferecemos oportunidades, principalmente para o primeiro emprego, o que consequentemente gera condições de crescimento profissional e aperfeiçoamento pessoal. Nós incentivamos e possibilitamos a entrada destes jovens no mercado de trabalho formal”, comenta Dorival Oliveira, vice-presidente de Desenvolvimento da Arcos Dourados, empresa que o opera o McDonald’s no Brasil.
 
Hoje, 91% do quadro é formado por funcionários com menos de 25 anos. A Arcos Dourados, empresa que administra o McDonald’s no Brasil, é reconhecida como uma das maiores empregadoras de jovens do Brasil.

>> Conheça outras franquias fast food

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?