Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia Capital Steak House chega ao estado de São Paulo

Franquia Capital Steak House chega ao estado de São Paulo

Compartilhe:   

A Capital Steak House, rede franqueadora no segmento de restaurantes no estilo casual dining, vai inaugurar sua primeira unidade no estado de São Paulo em outubro. O restaurante, com capacidade para receber cerca de 240 pessoas, será instalado no novo Boulevard Gastronômico do Grand Plaza Shopping, em Santo André.

Com 472m2 entre salão e varanda, a casa oferecerá ambiente descontraído, com decoração baseada nas principais capitais do mundo. O cardápio conta com diversas opções de entrada, massas, sanduíches, pratos gourmet e, como carro-chefe, traz receitas exclusivas em carnes nobres com cortes especiais, como o destaque de vendas Baby Back Ribs. O menu também apresenta sugestões mais leves, como saladas especiais e peixes.

Responsável por trazer a marca a São Paulo, o empresário Ricardo Miyashiro é quem estará à frente do negócio. “O Grande ABC tem se tornado cada vez mais um excelente polo gastronômico, oferecendo muita diversidade e qualidade a um público exigente. Muito se deve à forte economia da região, que abrange municípios com renda per capita extremamente alta e sólida”, explica. “A expansão do Grand Plaza Shopping também contribui para um empreendimento desse porte”, completa.

Serviço
Capital Steak House – Santo André
Onde: Grand Plaza Shopping – Boulevard Gastronômico da nova área a ser inaugurada
Endereço: Avenida Industrial, 600 – Centro – Santo André/SP (Loja 529)
Entretenimento: Aparelhos televisores, espaço kids, sistema wireless de internet, happy hour

>> Franquia Rizzo Gourmet fatura R$ 100 mil e busca parceiro em São Bernardo do Campo

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?