Notícias / Alimentação e Food Service / Mais de mil pessoas se interessam em abrir uma franquia Nosso Bar

Mais de mil pessoas se interessam em abrir uma franquia Nosso Bar

Compartilhe:   

Com o intuito de aproximar-se da população e melhor atender os futuros investidores, a Ambev está com um plantão de vendas exclusivo da Rede de Franquias Nosso Bar, em Campinas. Em ação inédita da Ambev na região, mais de mil pessoas se cadastraram no modelo para obter mais informações e cerca de 100 novos empreendedores estão com os documentos em análise para abrir as suas unidades. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o espaço tem até o final de julho para passar por lá, para saber como adquirir um negócio, tendo todo o suporte da Ambev para gerenciar o empreendimento.
 
Com mais de 200 operações no estado de São Paulo, o modelo Nosso Bar, criado em 2011, é destinado aos micro e pequenos empreendedores. A rede de baixo custo vem ao encontro do aumento de renda da população brasileira e o consequente sonho de empreender. O capital inicial total estimado para começar o negócio é a partir de R$ 28 mil. Além disso, no Nosso Bar, o investidor escolhe o nome do estabelecimento e cria cardápio de acordo com o interesse do seu público.
 
No plano de expansão da rede de franquias Ambev, a região de Campinas foi identificada como um dos locais com maior potencial para atrair novas operações. “A cidade é um importante centro econômico do estado, conta com um clima favorável ao bom desempenho das vendas e tem o empreendedorismo como uma característica”, explica Francisco Prisco, diretor de novos negócios da Ambev.
 
A rede de franquias da Ambev foi criada em 2003 e está atualmente entre as que mais crescem no Brasil. A companhia oferece aos seus franqueados suporte com consultoria de campo, treinamento da equipe, acompanhamento inicial da operação, planejamento das campanhas e promoções, suporte de gestão e central de atendimento técnico.
 
Plantão de vendas franquia Nosso Bar
Avenida da Saudade, nº 413, bairro Ponte Preta.
Aberto de quarta-feira a domingo (4º a 6º, 11h – 20h/ sáb e dom, 09h – 18h)

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?