Notícias / Alimentação e Food Service / Açaí no Ponto lança modelos de quiosque na ABF

Açaí no Ponto lança modelos de quiosque na ABF

Compartilhe:   

Sucesso absoluto no Norte e Nordeste do Brasil, o Açaí do Ponto estará na ABF Franchising Expo 2012, a maior feira de franquias do mundo, que acontece entre os dias 13 e 16 de junho, nos Pavilhões Azul e Branco, do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

No mercado do açaí com 15 unidades franqueadas, a marca vem conquistando consumidores por todo o país. O plano de expansão da rede visa metas a serem atingidas em breve. “Queremos atingir todos os cantos do Brasil até o fim do ano. Hoje temos unidades por 7 estados brasileiros”, conta Vander Areosa, diretor do Açaí no Ponto.

A rede ainda investe em unidades no exterior. O primeiro quiosque nos Estados Unidos está prestes a ter sua abertura na cidade preferida dos turistas brasileiros, Miami, na Flórida. “Antes mesmo de apresentar nossa estrutura funcionando para o mundo (na feira), já estamos recebendo muitos formulários preenchidos de interesse na franquia do Açaí no Ponto. Tenho certeza que a ABF Franchising Expo vai trazer um grande avanço em nossa expansão”, diz, otimista, o diretor.

Durante a feira da ABF, o Açaí no Ponto terá um quiosque de 4,5 m² onde divulgará os produtos, com direito a degustação do açaí pelo público e da operação de venda. O grande chamativo no evento será o lançamento de dois novos modelos de comercialização de quiosque.

A média de faturamento de uma unidade da marca é em torno de R$ 50 mil a R$ 90 mil, com retorno de 35% a 40%. Segundo Areosa, o investimento inicial é baixo. “Acreditamos que o modelo de negócio é inovador e que está dando certo nos locais onde os pontos estão instalados”, explica.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?