Notícias / Alimentação e Food Service / Subway é a maior rede de fast-food do mundo com 36 mil unidades em 100 países

Subway é a maior rede de fast-food do mundo com 36 mil unidades em 100 países

Compartilhe:   

A Subway, maior rede de fast-food do mundo em número de lojas – possui, hoje, mais de 36 mil unidades em 100 países –, marca presença na ABF Franchising Expo 2012, que será realizada de 13 a 16 de junho, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Atualmente, a Subway também é a primeira rede de fast-food no Brasil em números de lojas: são mais de 840 unidades em 27 estados brasileiros. Esse número deve chegar a 1.050 até o final do ano.

O desenvolvimento da marca no país vem crescendo cada vez mais. Somente em 2011, foram abertas mais de 219 unidades no país. E, para o projeto de expansão brasileiro de 2012, a rede vai investir 30% a mais do que no ano passado. Hoje, a Subway gera mais de 10 mil empregos diretos no país.
Durante a ABF, a expectativa da Subway é gerar 15% a mais de novos negócios, em comparação ao ano passado. O stand da Subway terá 40 metros quadrados e ficará localizado na Rua M 031. Mário Collado, gerente de Vendas para América Latina e Caribe, e todos os Agentes de Desenvolvimento da Subway estarão no evento para atender os interessados em saber informações de como abrir uma franquia da rede.

 “A Subway participará da ABF Franchising Expo pelo décimo primeiro ano consecutivo. Neste ano, a rede comemora o sucesso no mercado brasileiro, com 848 unidades no país, presente em aproximadamente 280 cidades e em todos os estados e Distrito Federal. Nosso ritmo de expansão se manterá ao longo do ano e a previsão é chegarmos a 1.050 restaurantes no país, até o final de 2012. A ABF Expo São Paulo é a maior feira no segmento de franchising. E a participação da Subway no evento poderá auxiliar o nosso crescimento, pois é uma excelente oportunidade de negócios e contatos, os quais certamente resultarão na abertura de diversas novas franquias”, ressalta Roberta Damasceno, diretora geral da Subway Brasil.

A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, saudável e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches e saladas, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo.

A Subway foi fundada nos Estados Unidos há mais de 45 anos e até hoje pertence ao seu criador, Fred Deluca.  A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo o mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar.

Entre as premiações que já recebeu estão: “Melhor Franquia”, concedida 16 vezes pela Entrepenuer Magazine, Prêmio de Ouro “Satisfação dos Clientes”, e, em 2011, recebeu pelo segundo ano consecutivo o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising.

 

 

Saiba mais sobre: Franquia Subway
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação


 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?