Notícias / Alimentação e Food Service / Fábrica Di Chocolate marca presença nas redes sociais

Fábrica Di Chocolate marca presença nas redes sociais

Compartilhe:   

Além das unidades distribuídas pelo Brasil e pelo mundo, a Fábrica Di Chocolate agora também está presente no meio digital. A campanha de Páscoa de 2012 contou com o auxílio do Facebook para divulgação dos produtos e da marca na internet.

Com o sorteio de dois ovos de páscoa por semana, a campanha de marketing distribuiu um total de 14 ovos de chocolate pelo Brasil.

Os fãs que ganharam a promoção, escolheram em qual unidade gostariam de retirar seu prêmio, criando um laço de interação dos clientes com a empresa. Até o fechamento desta notícia, foram mais de 1400 likes na fanpage da Fábrica (http://facebook.com/FabricaDiChocolate).

A ação visa aumentar o reconhecimento da marca e criar uma relação mais próxima com o consumidor final, possibilitando a análise de pontos fracos e fortes nos produtos e no atendimento de todas as unidades.

Sobre a Fábrica Di Chocolate

A Fábrica Di Chocolate iniciou suas atividades em 2003, trazendo para o mercado o fondue express, sistema de comercialização de chocolate com frutas.

Afiliada a Associação Brasileira de Franchising - ABF - desde 2006, a FDC Administradora de Franquias também foi premiada em 2011 pela Fundação Dom Cabral como umas das melhores empresas transnacionais do Brasil.

Atualmente, a franquia está presente em seis países: Brasil, Kuwait, Espanha, Japão, República Dominicana e Venezuela.

 

Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?