Notícias / Alimentação e Food Service / Mr. Mix inaugura seis unidades no fim do ano

Mr. Mix inaugura seis unidades no fim do ano

Rede especializada em milk-shakes-fecha-o-ano-com-faturamento-de-12-milhoes-de-reais

Compartilhe:   

São Paulo, dezembro de 2011 – A Mr. Mix - maior rede especializada em milk-shakes do Brasil, inaugura neste mês de dezembro seis unidades por todo o Brasil, chegando a 45 lojas em operação.

As novas unidades estarão em Aparecida de Goiânia (GO), Guarapari (ES), Poços de Caldas (MG), Lavras (MG), Pará de Minas (MG) e Santo André (SP).

A Mr. Mix chega ao final do ano com mais de 80 lojas. “Vamos fechar o ano com chave de ouro, nossa expansão não atingiu a meta esperada do ano, mas o resultado foi muito positivo”, comenta Clederson Cabral, sócio fundador da rede.

Segundo Cabral, os planos para 2012 também são audaciosos. “Nossa expectativa para 2012 é chegarmos a 100 lojas faturando e outras 60 em processo de implantação”, afirma o franqueador.

A rede planeja fechar 2011 com o faturamento de R$ 12 milhões, com a meta alcançada de expansão de lojas e em implantação.

A proposta da marca Mr. Mix é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido.

Serviço:

Mr. Mix em Aparecida de Goiânia (GO)
Av. Igualdade, Qd. 112 – Lt 17 – sala 02 - Térreo

Mr. Mix em Guarapari (ES)
Rua Joaquim da Silva Lima, n° 274
Loja 01, Centro Guarapari / ES

Mr. Mix em Poços de Caldas (MG)
Rua Alagoas, 9 Centro, Poços de Caldas / MG

Mr. Mix em Lavras (MG)
Rua Doutor Francisco Sales, 19, Centro – Lavras/MG

Mr. Mix em Pará de Minas (MG)
Rua Benedito Valadares, 198, Centro - Pará de Minas / MG

Mr. Mix em Santo André (SP)
Rua Dona Elisa Fláquer, 224 - Centro - Santo André / SP

Sobre a Mr. Mix
Fundada em 2006, a Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk-shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Ceará, Espírito Santo e Bahia.
 
A rede conquistou pela primeira vez, o Selo de Excelência em Franchising 2011, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Mais informações sobre a Mr Mix, acesse: www.mrmix.com.br
Twitter: @mrmixmilkshakes
Facebook: www.facebook.com/mrmixmilkshakes

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?