Notícias / Alimentação e Food Service / Subway inaugura segunda unidade em Taubaté

Subway inaugura segunda unidade em Taubaté

Rede segue em expansão pelo interior de São Paulo

Compartilhe:   

A Subway, maior rede de fast-food do mundo em número de unidades, com mais de 33 mil em 93 países e terceira maior rede do Brasil– anuncia segunda abertura de restaurante em Taubaté no interior da capital. A nova loja será inaugurada na primeira quinzena de janeiro e estará situada na  Av. Independência, 1033, Loja 2, Bairro Independência, Taubaté- SP, dentro do posto de gasolina “Auto Posto Sete”.

Com investimento de 250.000,00 reais e 12 novos postos de trabalho, a nova unidade terá uma decoração moderna e aconchegante, oferendo um ambiente agradável para os consumidores.

A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida, gostosa  e saudável. Com pães especiais e ingredientes frescos, a rede conta com inúmeras combinações de sanduíches e saladas. O próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes que mais lhe agradam. O cardápio conta com sanduíches que podem ou não ser tostados, como Frango Teriaki – frango com molho teriaki; Melt – peru, presunto e bacon; Frango Pizzaiolo - frango, peperoni e molho marinara; Almôndegas com molho marinara; Pizza Sub – com salame, pepperoni e molho de marinara; Peito de Frango e Carne e Queijo; Club – com presunto, peru e rosbife; Mussarela de Búfala com Tomate Seco; Presunto; Atum; Peru; BMT – com salame, pepperoni e presunto; Peru e Presunto; Roastbeef; e Vegetariano.

Além disso, todos são acompanhados por queijo (prato, suíço ou cheddar) e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino em conserva e azeitona) e seis tipos de pão (Queijo, Gergelim, Italiano Branco, Parmesão com orégano, Integral e Integral com Granola) a serem escolhidos pelo cliente. Os sanduíches podem  ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre; e os molhos Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle (levemente picante). É possível, ainda, transformar qualquer lanche em salada. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais ingredientes ou recheio em dobro.

Subway no Brasil - No Brasil a Subway já é a terceira maior rede de fast-food em número de unidades, com 517 lojas e até 2014, deve se tornar a maior do país.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?