Notícias / Alimentação e Food Service / Empada Brasil lança novidade

Empada Brasil lança novidade

A Empada Brasil oferece uma deliciosa alternativa para quem quer inovar

Compartilhe:   

A Empada Brasil oferece uma deliciosa alternativa para quem quer inovar, mas sem deixar de lado a praticidade e o sabor durante as refeições. É uma caixa especial montada com quatro empadas congeladas, nos sabores palmito e frango com catupiry, para serem armazenadas em freezer, aquecidas em forno e servidas a qualquer hora do dia. Com essa opção eficaz, a rede de franquias quer ampliar seu atendimento e oferecer a seus clientes a facilidade de levar as empadinhas para casa.

As empadas congeladas têm a mesma massa leve e textura delicada dos quase 30 sabores preparados na hora e servidos quentinhos nas lojas da rede.  A diferença é que agora, do freezer ao forno, as empadinhas estarão ao alcance quando der vontade de comer algo gostoso sem precisar sair de casa.

Saiba mais sobre a Empada Brasil

A Empada Brasil é uma rede de “empadarias” em franco crescimento no país. Criada em 1999, a partir das tradicionais e secretas receitas de uma família mineira, a empresa tornou-se uma marca forte apostando na associação da herança familiar com o charme da cidade serrana de Petrópolis (RJ), onde surgiu a primeira loja. Em pouco tempo Petrópolis já estava exportando lojas da Empada Brasil para cidades vizinhas do Rio. Foi nesta fase que os pioneiros do negócio sentiram a necessidade de desenvolver uma franquia da marca, que pegou a ponte aérea sem escalas para São Paulo. Com a inauguração de uma loja na tradicional Rua Augusta, houve um rápido crescimento da rede no estado, que garantiu o estímulo necessário para a expansão nacional da Empada Brasil em franquias cada vez mais procuradas.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?