Notícias / Alimentação e Food Service / Mogi das Cruzes comemora a chegada do Espetinhos Mimi

Mogi das Cruzes comemora a chegada do Espetinhos Mimi

Unidade será inaugurada no próximo dia 18

Compartilhe:   

A partir desta terça-feira dia 18 de maio, Mogi da Cruzes recebe a bandeira Espetinhos Mimi como novo “point” na cidade com música ao vivo, ambiente amplo e agradável.

A Loja Espetinhos Mimi esbanja sugestões com seu delicioso cardápio de espetos salgados e doces, grandes variedades de lanches, bebidas e sobremesas. Outra novidade são os produtos congelados e entrega em domicilio para fazer seu churrasco em casa com a qualidade Mimi.

Há 50 mesas, espaço para festas e alegres comemorações, sem esquecer do “Mimi Kids” onde as crianças podem brincar enquanto seus pais desfrutam do local.

Espetinhos Mimi está em local privilegiado, esquina das ruas Adelino Torquato com a Duarte de Freitas no Parque Monte Líbano próximo ao Mogi Shopping, Universidade de Mogi das Cruzes e do Clube de Campo.

Segundo as sócias Odete Keslarek e Danielle Keslarek, “a franquia está vindo a todo vapor para Mogi e como moramos aqui, pesquisamos para saber o que faltava na noite mogiana e Mimi irá preencher essa lacuna. Temos certeza de que o público vai adorar!”

Espetinhos Mimi será “Pit stop” obrigatório para os habitantes das cidades vizinhas que vierem a Mogi entre elas: Suzano, Itaquaquecetuba, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Arujá, Guararema, Salesópolis, Biritiba Mirim e Santa Isabel.

Ficha Técnica:

Franqueadas: Odete Keslarek e Danielle Keslarek
Endereço: Rua Adelino Torquato, 15 – esquina com a Rua Duarte de Freitas
Parque Monte Líbano – Mogi das Cruzes /SP
Telefone: (11) 2378-0113
E-mail: [email protected]
Horário de funcionamento: Terça à Sexta: das 17:00horas à 01:00 hora da manhã  - Sábado e Domingo:  das 12:00h à 01:00 hora da manhã;
Funcionários: 13
Rampa e banheiros para deficientes;

Site: www.espetinhosmimi.com.br


Sobre a empresa

Espetinhos Mimi, a maior empresa de churrasco do Brasil, uma das responsáveis pela operação da praça de alimentação de eventos internacionais entre eles a Fórmula 1, Indy 300 e Super Casas Bahia o maior acontecimento do varejo no País, entre outros. A Espetinhos Mimi foi fundada em 02/11/1967, iniciando suas atividades fabricando embutidos. Em 1970 começou a atuar no ramo de organização de festas. Com o crescimento da demanda a empresa inventou uma nova maneira de se fazer churrasco: o espetinho. Este método inovou e aprimorou a maneira de comercializar carne. A idéia foi patenteada ficou exclusiva por 10 anos. Ao longo dos anos, e com a crescente busca pelos produtos Mimi, a empresa fez sua expansão através de moderna rede de franquia, que é o canal de distribuição e de relacionamento do franqueador com o consumidor final. A crescente demanda por lojas franqueadas em busca dos produtos Mimi, aliada às mudanças do mercado, resultou na implantação das lojas MimiGrill. Estas unidades têm foco no atendimento direto ao cliente, ponto de venda com cardápio variado e realiza venda de Festas e Delivery. O pioneirismo aliado à qualidade dos produtos Mimi com uma rede de franqueados e bons serviços prestados ao cliente, proporcionou à marca uma solidez incontestável. “O sabor dos produtos Mimi foi desenvolvido durante a sua existência, através de rigorosos controles de qualidade e higiene, podendo ser encontrado em todas unidades franqueadas do país”, como diz o presidente Fausto Martins Borba... Mimi só tem um! Fale conosco - 0800 173 500 - Cliente Satisfeito – solicite em uma de nossas lojas o formulário de satisfação do cliente e faça o preenchimento. Desta maneira saberemos como atende-lo cada vez melhor.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?