Notícias / Alimentação e Food Service / MonaVie inaugura nova sede em São Paulo com a presença do presidente

MonaVie inaugura nova sede em São Paulo com a presença do presidente

Dallin Larsen, presidente da MonaVie, chegou a São Paulo no dia 19

Compartilhe:   


Dallin Larsen, presidente da empresa americana MonaVie, chegou a São Paulo no dia 19 para conferir a inauguração da nova sede da empresa em São Paulo, no bairro Moema.
Essa nova sede é o ponta-pé inicial para o projeto de Expansão e Mobilidade da empresa aqui no Brasil. A nova estratégia prevê facilitar a comercialização de seus produtos (pelo sistema de venda-direta) com os distribuidores.

A partir deste ano, a empresa pretende inaugurar lojas espalhadas pelo país nas regiões mais potenciais em vendas, em que podemos destacar São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Sobre a MonaVie

Nascida nos Estados Unidos, a MonaVie está no mercado há quatro anos, atuando no setor de vendas diretas, no segmento de bebidas. A empresa iniciou as operações no Brasil em outubro de 2008 como primeiro passo para uma expansão mundial estruturada.

Amparada no respeito e na admiração pelo Brasil, aliada ao comprometimento socioambiental com o País, a companhia traz para o mercado nacional MonaVie Original, um exclusivo mix de 19 frutas (açaí, acerola, cupuaçu, cranberry, blueberry e romã, entre outras), uma bebida deliciosamente saudável que promete conquistar definitivamente o paladar dos brasileiros.

Mesmo antes de iniciar efetivamente as atividades no Brasil, a MonaVie sempre manteve uma estreita relação com o País. Todo açaí utilizado mundialmente é proveniente da Amazônia. A empresa estimula a colheita sustentável dos frutos e a parceria com cooperativas da região, buscando dar oportunidades à população local.

Além dessa iniciativa em defesa do meio ambiente, a MonaVie tem forte  atuação na área de responsabilidade social. Uma das principais iniciativas da empresa é o investimento no patrocínio, com exclusividade, do Projeto M.O.R.E. (MonaVie’s Operation Rescue), uma organização não-governamental  localizada em Niterói (RJ), desde 2006, antes mesmo de ingressar no mercado brasileiro. A empresa atua globalmente para ajudar o Projeto, estimulando distribuidores do mundo inteiro a contribuírem para a causa.

O Projeto beneficia as favelas da região, proporcionando a crianças e adultos menos favorecidos o acesso à educação, alimentos, abrigo, vestimentas, carinho e, acima de tudo, esperança. Em 2006, o projeto atendeu 43 pessoas; no ano seguinte, 510. Hoje, já são quase 1.300


Negócios
Para atuar no mercado mundial, a MonaVie escolheu o modelo de vendas diretas, com distribuidores independentes. Essa escolha não é por acaso, é estratégica. De acordo com o diretor-geral da MonaVie no Brasil, Maurício Patrocínio, esse sistema de negócios promove o empreendedorismo e o desen-volvimento pessoal já que o distribuidor é dono de seu próprio negócio, o que favorece a liberdade financeira e de tempo.
 “A MonaVie busca beneficiar o maior número de pessoas, desde a colheita dos frutos até a distribuição do produto para o consumidor final. E isso ocorre por meio do incentivo  a uma prática sustentável nas colheitas, contribuindo para a preservação da Amazônia e da atividade dos distribuidores da empresa, uma atividade independente e extremamente recompensadora. Ao iniciar a expansão internacional, a MonaVie está dando aos distribuidores brasileiros a oportunidade de serem pioneiros globais da empresa”, assegura o executivo.


PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?