Notícias / Alimentação e Food Service / Subway anuncia dados de balança para o Grande ABC

Subway anuncia dados de balança para o Grande ABC

Visibilidade da marca em pontos estratégicos é a principal característica da rede

Compartilhe:   

A Subway – segunda maior rede de fast-food do mundo em número de lojas - com mais de 32 mil espalhadas em 91 países – apresenta seu balanço anual para as regiões do Grande ABC, Guarulhos e zonas Norte e Leste de São Paulo. Em 2009 a rede abriu 25 novas lojas dentro destas localidades e prevê inaugurar mais oito restaurantes até o final deste ano. A meta em 2010 é inaugurar mais 20 unidades, totalizando a marca de 55 estabelecimentos.

Segundo análise do agente de desenvolvimento da Subway para estas praças, Jaderson Lima, a busca pela diversificação de pontos de venda das futuras lojas da rede deve ser prioridade, com objetivo de atingir cada vez mais o consumidor. “A Subway  trabalha com a customização de sanduíches saudáveis e práticos. Dessa maneira, o cliente faz as combinações que gosta e pode optar por uma variedade de produtos para compor o pedido. Além disso, o  nosso modelo de negócio, com operação simplificada tem  atraído mais investidores nas regiões do ABC, zonas Norte e Leste e Guarulhos”.

A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches que podem ou não ser tostados, como Frango Teriaki – frango com molho teriaki; Melt – peru, presunto e bacon; Frango Pizzaiolo - frango, peperoni e molho marinara; Almôndegas com molho marinara; Pizza Sub – com salame, pepperoni e molho de marinara; Peito de Frango e Carne e Queijo; Club – com presunto, peru e rosbife; Mussarela de Búfala com Tomate Seco; Presunto; Atum; Peru; BMT – com salame, pepperoni e presunto; Peru e Presunto; Roastbeef; e Vegetariano.

Além disso, todos são acompanhados por queijo (prato, suíço ou cheddar) e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino em conserva e azeitona) e seis tipos de pão (Queijo, Gergelim, Italiano Branco, Parmesão com orégano, Integral e Integral com Granola) a serem escolhidos pelo cliente. Os sanduíches podem  ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre; e os molhos Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle (levemente picante). É possível, ainda, transformar qualquer lanche em salada. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais ingredientes ou recheio em dobro.

SUBWAY no Brasil
No Brasil a Subway já é a terceira maior rede de fast-food em número de unidades no território nacional e até 2014, deve se tornar a maior do país. Em 2010 a rede deve alcançar a marca de 500 restaurantes abertos.

 

Saiba mais sobre: Franquia Subway
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?