Notícias / Alimentação e Food Service / Subway chega a 100 lojas em São Paulo e espera dobrar esse número em 2010

Subway chega a 100 lojas em São Paulo e espera dobrar esse número em 2010

A rede possui quase mil lojas espalhadas por 91 países, no Brasil são mais de 320

Compartilhe:   

A Subway – grande rede de fast-food que possui quase 32 mil no mundo – segue em ritmo de expansão em São Paulo e acaba de atingir a cifra de 100 unidades no estado. Com enorme potencial para o modelo de negócios a Subway, São Paulo, possui agentes de desenvolvimento, que são responsáveis pela expansão da rede, prospecção de novos franqueados e que os auxiliam antes, durante e depois das aberturas das novas franquias.

Unidades store in store, em postos de gasolina, supermercados, lojas de conveniência, em formatos diferenciados como quiosques e sazonais, além de shoppings e lojas de rua, são os modelos disponíveis para se abrir uma franquia Subway. A rede espera em 2010 dobrar o número de unidades em São Paulo, ultrapassando seu principal concorrente o MC Donald´s.
 
O Gerente de operações da Subway no Brasil, Giulliano Ivankiw, destaca algumas ações que vem contribuindo para o bom desempenho da rede. “As franquias de alimentação se consolidaram um investimento seguro após a crise financeira, que afetou muito pouco o país. Com um negócio de pouco risco, uma marca consolidada e que tem retorno garantido, a Subway tem obtido excelentes resultados, na geração de negócios no país.”

A Subway está presente em 22 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Com uma operação simples, e um investimento médio de R$ 250 mil (sem contar o ponto comercial), a Subway está concretizando seus objetivos, e quer ser a maior rede de fast-food saudável no Brasil, até 2015. A rede conta hoje com 323 lojas, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos. A marca terminou 2008 com 215 unidades espalhadas por todo o país e para 2009 a previsão é chegar a 350 restaurantes abertos.

Subway
De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo. Hoje, é uma das maiores redes de fast-food do mundo, com quase mil lojas espalhadas em  91 países e faturamento anual de mais de U$$ 12 bilhões, atendendo diariamente cerca de seis milhões de clientes. Nos EUA, Canadá e Austrália há mais restaurantes Subway do que McDonald's.

 

Saiba mais sobre: Franquia Subway
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?