Notícias / Alimentação e Food Service / Grupo Atlântico seleciona investidores para franquias da rede de sua versão enxuta

Grupo Atlântico seleciona investidores para franquias da rede de sua versão enxuta

1ª unidade será construída em Piedade, obras começam entre setembro e outubro

Compartilhe:   

O processo seletivo da rede de franquias do Grupo Atlântico, prevê inaugurar duas unidades ainda este ano. Sob o nome La Lira - uma referência ao sobrenome da família que administra o grupo - o negócio é uma versão enxuta do Restaurante e Pizzaria Atlântico que terá a pizza como carro-chefe. O cardápio contará ainda com diversas opções de pratos, entre entradas, petiscos, saladas, carnes, aves, massas, frutos do mar e sobremesas.

As franquias poderão ser formatadas com 400m² ou 700m² e todas oferecerão o serviço de delivery. O primeiro modelo exigirá do franqueado um investimento de R$ 520 mil, terá capacidade para 20 mesas e entre 80 e 100 lugares. Já o montante para abrir o restaurante de maior área será no valor de R$ 910 mil, abrigará 50 mesas e 220 lugares. Em ambos os empreendimentos o retorno está estimado em 24 meses.

Sobre
O Grupo Atlântico, detentor da rede de Restaurante e Pizzaria Atlântico, conta 21 anos de mercado e soma 570 colaboradores, que atendem às cinco unidades (todas no Grande Recife) e ao call center. Com um cardápio bem diversificado, a casa conta com mais de 40 sabores de pizza e 100 opções de pratos, entre petiscos, entradas, saladas, carnes, aves, massas, frutos do mar e sobremesas.

Além dos restaurantes, que possuem estrutura confortável e arquitetura moderna, a Atlântico oferece o serviço de delivery para toda Região Metropolitana do Recife. Uma curiosidade da rede é que ela não conta com um chef de cozinha: três vezes ao ano, todos os cozinheiros se reúnem para apresentar suas sugestões, que são submetidas ao aval do conjunto. 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?