Notícias / Alimentação e Food Service / Bob's inaugura um quiosque e uma loja em Guaratinguetá, no Buritis Shopping Guará

Bob's inaugura um quiosque e uma loja em Guaratinguetá, no Buritis Shopping Guará

Estes serão os primeiros pontos na cidade e vão gerar cerca de 30 empregos diretos

Compartilhe:   

A rede Bob’s acaba de inaugurar dois pontos-de-venda no interior de São Paulo no Buritis Shopping Guará, na cidade de Guaratinguetá. A loja e o quiosque seguem o novo layout da rede dentro dos padrões mais modernos do setor de fast-food. Estes serão os primeiros pontos na cidade e vão gerar cerca de 30 empregos diretos. A expectativa média é de 10 mil visitas por mês.

No cardápio, o mix diversificado de produtos que inclui Big Bob, Bob's Picanha, Double Cheese entre outros sanduíches, além de sucos e saladas e os tradicionais Milk-shakes.

Já o quiosque oferece deliciosas sobremesas como a linha de Milk Shake Crocante (o original Milk Shake de Ovomaltine, morango com leite condensado e banana caramelada), o Big Cascão, os Milk shakes clássicos (maracujá, morango, e chocolate) e a linha Sundae (Ovomaltine, chocolate, morango, banana caramelada, entre outros).
 
De acordo com o Diretor de Desenvolvimento da BFFC, Flavio Maia a rede Bob’s vem apostando no potencial do interior de São Paulo. ”Já estamos em várias cidades da região. A entrada em Guaratinguetá vai ao encontro dos fãs locais da marca que já vinham pedindo para que abríssemos uma loja na cidade e portando temos certeza que será um grande sucesso”, comenta.

Em comemoração aos 50 anos do Milk Shake, os clientes da rede Bob’s que comprarem um milk shake de 500ml + um Double Chesse ou um Bob’s Picanha, ganham uma batata frita pequena.

O Bob’s é a rede de fast-food com a maior cobertura geográfica do Brasil. Ao todo são 660 unidades, gerando mais de 10 mil empregos.  A previsão para o Estado de São Paulo é que sejam abertos até o final de 2009 mais 19 pontos, o que vai gerar cerca de 300 empregos.
 
Sobre
O Bob’s, uma empresa genuinamente brasileira com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast-food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?