Notícias / Alimentação e Food Service / Galunion promove Missão Técnica durante a NRA Show 2022

Galunion promove Missão Técnica durante a NRA Show 2022

Maior evento de Food Service do mundo será em Chicago, nos Estados Unidos

Compartilhe:   

 

Realizado de 21 a 24 de maio, a National Restaurant Association Show irá mostrar ao mercado o que está em alta e vem ganhando destaque na indústria de hospitalidade, alimentos e bebidas, por meio de tendências, tecnologias diferenciadas, sessões de educação, palestras e workshops. Por mais um ano, a Galunion, consultoria especializada no setor de food service, estará presente no evento, que será em Chicago, nos Estados Unidos. Neste ano, a empresa promoverá a Missão Técnica Galunion NRA Show 2022, para trazer insights e inspirações do mercado de alimentação fora do lar norte-americano, para que os profissionais de todo o ecossistema do food service possam utilizar em seus negócios. Vale ressaltar que esta é uma iniciativa que conta com apoio da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Associação Nacional de Restaurantes (ANR) e Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio).

 

Para que os participantes possam ficar por dentro de todas as novidades, a consultoria preparou uma agenda e organizou importantes iniciativas, que serão realizadas de 19 a 24 de maio. Primeiramente, haverá um Welcome Happy Hour Galunion, um evento para todos se conhecerem melhor e iniciarem a missão em Chicago com muito networking. Como parte da iniciativa, está agendada uma visita ao maior starbucks do mundo. Inaugurada em 2019, a Starbucks Roastery possui 4 mil metros quadrados e cinco andares. O espaço é a aposta da marca para trazer experiência interativa ao consumidor. Além disso, cada andar traz uma proposta diferente e, para que os convidados possam conhecer cada detalhe deste novo conceito, haverá um tour guiado repleto de explicações.

 

“Após dois anos, é uma honra poder estar de volta a esta importante iniciativa do mercado de alimentação. A equipe da Galunion visita a NRA Show todos os anos desde sua fundação, com o intuito de trazer insights e inspirações do mercado de food service norte-americano que podem ser replicados com excelência e sucesso no Brasil. O grande propósito de reunir profissionais que atuam no segmento por meio da Missão Técnica, é fazer com que nos tornemos catalisadores das principais novidades, tendências e conhecimento, trabalhando novas percepções que podem ser aplicadas em diferentes tipos de negócios. Neste ano, estarão comigo em Chicago Franz Carioba, sócio-diretor da Galunion, Julio Camargo, gestor de marketing, e Rafael Cunha, chef gastronômico e diretor de operações”, revela a fundadora e CEO da Galunion, Simone Galante.

 

A iniciativa também promoverá uma curadoria com os melhores locais para visitar na cidade, incluindo visitas guiadas pelos especialistas da consultoria, além de sugestão dos melhores conteúdos para conferir durante a feira. Quem fará parte da missão, também poderá participar do Future of Foodservice Forum, um evento exclusivo em que executivos renomados trazem sua experiência, abordam tendências e debatem sobre o futuro do mercado em questão. Também haverá o Galunion Networking Moment, um encontro descontraído para que todos possam apreciar a companhia, a cidade e celebrar, juntos, o aprendizado conquistado durante essa experiência.

 

É importante destacar que na última edição realizada de forma presencial, em 2019, a Missão Técnica promovida pela Galunion contou com a presença de mais de 90 participantes representando 56 marcas de todo o ecossistema do food service brasileiro.

 

Sobre a Galunion

Especializada no setor de alimentação, a empresa atua como uma catalisadora de conhecimento, networking e inovação. Os serviços são voltados para negócios e profissionais que atuam no mercado de food service. Fundada e comandada pela CEO, Simone Galante, a Galunion atua em projetos de consultoria estratégica e de inovação, monitoramento de tendências, pesquisas, educação, roadshows, laboratório culinário e outros eventos para o mercado de alimentação preparada fora do lar. Realiza também estudos quantitativos e qualitativos em parcerias com renomadas entidades como a ABF  e a ANR.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?