Notícias / Negócios e Serviços / Maior rede de manutenções e reformas mira expansão em Fortaleza

Maior rede de manutenções e reformas mira expansão em Fortaleza

Rede de franquias líder do setor, Master House busca por arquitetos e engenheiros interessados em investir na capital do Ceará

Compartilhe:   

Investir no próprio negócio e ser um empreendedor de sucesso é o objetivo de muitos brasileiros, que buscam por marcas sólidas no mercado. Principal rede de franquias do Brasil especializada em serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial, a Master House Manutenções e Reformas dá início aos planos de expansão em Fortaleza, no Ceará, e busca por profissionais qualificados da Construção Civil – Arquitetos e Engenheiros – interessados em atuar com a principal marca do segmento.

Acreditando no potencial econômico da Região Nordeste, a marca quer ampliar o número de unidades em operação para atender a demanda local e, assim, consolidar-se como a maior rede de franquias do setor não apenas na região, mas em todo o território nacional. Como incentivo aos novos franqueados, a empresa está oferecendo subsídio de até 10 mil reais no valor da taxa de franquia aos profissionais que tendem a fazer um trabalho que siga rigorosamente as políticas da franqueadora e, assim, contribuir para o melhor desenvolvimento da rede.

Atualmente, a Master House possui 84 unidades divididas em 19 estados brasileiros, sendo três no Nordeste: São Luiz (MA), João Pessoa (PB) e Aracajú (SE). “A escolha por Fortaleza é estratégica para que possamos ampliar os nossos serviços de manutenções e reformas. Recebemos diariamente mais de uma solicitação de orçamento por serviços em imóveis, além da alta demanda de clientes nacionais que já possuímos, como Vivara, Agibank e Magazine Luiza e, por isso, precisamos de unidades em Fortaleza. Como o potencial do mercado local é enorme, é fundamental encontrarmos e selecionarmos franqueados altamente qualificados que possam suprir a demanda que já possuímos”, destacou o engenheiro e CEO da Master House, Allan Comploier.

Alta demanda

Segundo dados do Departamento de Orçamentos da empresa, foram mais de 350 chamados por serviços de manutenção, reforma ou pequenos reparos ao longo de 2017 em Fortaleza. A cidade comporta até duas unidades da Master House, cujo investimento total varia de 75 a 85 mil reais – incluindo taxa de franquia, instalação da unidade, aquisição de ferramentas e equipamentos, campanha de marketing local e capital de giro.

Estudos de geomarketing elaborados pelo Departamento de BI da empresa, com base em estatísticas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), constataram que o potencial de consumo de serviços de manutenções e reformas na capital do Ceará ultrapassará a marca dos 119 milhões de reais até o final de 2018. Portanto, cada unidade Master House – após atingir o ponto de maturidade do business –, pode chegar a faturar, em média, 120 mil reais mensais.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Casa e Construção registrou um crescimento de 2,2% no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período do ano passado, impulsionado pela alta demanda por serviços de manutenções, reformas e pequenos reparos, com faturamento de 1,9 bilhão de reais.

Sobre a marca

Fundada em 2012, a Master House Manutenções e Reformas figura como líder no segmento de franquias especializadas em serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial. Atualmente, conta com 84 unidades em 19 estados brasileiros, além de uma unidade em operação em Orlando, na Flórida (EUA).

Fonte: Fernando Valensoela Comunicação

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Manutenção e Reformas

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?