Notícias / Educação e Treinamento / SUPERA tem alta de 35% no faturamento no 1º trimestre

SUPERA tem alta de 35% no faturamento no 1º trimestre

Durante os meses de janeiro, fevereiro e março, as unidades da marca faturaram 14 milhões e 760 mil reais. No mesmo período de 2017, o valor foi de 10 milhões e 860 mil reais

Compartilhe:   

O Método SUPERA segue conquistando cada vez mais adeptos em todo o país. Seguindo na esteira de crescimento do franchising, o número de faturamento da maior rede de escolas de ginástica para o cérebro do Brasil teve alta de 35% no primeiro trimestre deste ano comparado ao ano anterior. 

Durante os meses de janeiro, fevereiro e março, as unidades da marca faturaram 14 milhões e 760 mil reais. No mesmo período de 2017, o valor foi de 10 milhões e 860 mil reais. 

Os números mostram que as pessoas estão cada vez mais dispostas para investir em qualidade de vida e saúde do cérebro. Principalmente o público idoso, que hoje representa 41% do total de alunos da rede.

O número de pessoas com mais de 60 anos deve triplicar no Brasil até 2050, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), fortalecendo a ideia de que a ginástica para o cérebro é um negócio promissor, que representa uma grande tendência no país e tende a crescer mais a cada ano.

“O mercado de idosos é fantástico, primeiro porque empreender com os idosos traz uma satisfação pessoal muito grande.  Com o Método SUPERA, você ganha desempenho, evita os males degenerativos do cérebro, desenvolve memória, coordenação motora, motivação e autoestima”, afirma Antônio Carlos Guarini Perpétuo, presidente fundador da marca.

Com todos estes benefícios, os franqueados da rede têm altos números de faturamento em suas unidades, consolidando o SUPERA como uma das melhores franquias em alta do mercado.


Mas como funciona o curso da Franquia SUPERA?

O curso é presencial e acontece uma vez por semana, com aulas de duas horas. Os alunos percebem os benefícios do curso logo nos seis primeiros meses e relatam evolução nos estudos, na vida profissional e nos relacionamentos pessoais. 

O material didático do SUPERA inclui o ábaco – instrumento milenar para cálculos -, apostilas exclusivas com desafios de lógica, jogos de tabuleiros, jogos online e dinâmicas em grupo.

Os principais resultados estão ligados às capacidades cognitivas dos alunos, como foco, concentração, memória, raciocínio lógico e criatividade. As aulas também treinam habilidades socioemocionais (autoconfiança e relacionamento interpessoal) e aliviam o estresse.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?