Notícias / Alimentação e Food Service / Risotto Mix: plano de expansão 2018 inclui 18 novas unidades

Risotto Mix: plano de expansão 2018 inclui 18 novas unidades

Modelo de negócios da rede de franquias pode ser implantado a partir de R$ 250 mil de investimento inicial

Compartilhe:   

Fundada em 1999 e no setor de franquias desde 2001, a rede de franquias Risotto Mix está em pleno momento de expansão. A marca oferece modelo de franquia com investimento a partir de R$250mil e retorno do investimento entre 24 a 36 meses após a inauguração da unidade.

Com mais de 30 restaurantes em operação nas praças de alimentação de shoppings nas principais capitais brasileiras, os clientes encontram uma grande variedade de de risotos, acompanhados de frutos do mar, grelhados, saladas e strogonoffs.

Em média, são servidos 6 mil pratos por dia na rede. Em breve, a rede deve lançar pratos voltados para o público fitness.

“A proposta do Risotto Mix é levar ao mercado de gastronomia um novo conceito de comida rápida, aliando pratos da culinária tradicional italiana e nacional. Hoje nosso diferencial é transformar o arroz, que é o insumo mais barato no estoque, em nosso prato principal.  Descobrimos que no mercado não haviam redes à base de risotos. No ano passado fechamos com um crescimento de aproximadamente 6% e este ano pretendemos abrir até o final de 2018 cerca de 18 lojas”, relata Ronaldo Pires, Gerente de Negócios e Expansão da Risotto Mix.

 

Saiba mais sobre: Franquia Risotto Mix
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?