Notícias / Alimentação e Food Service / JIN JIN torce pelo Brasil e presenteia os clientes com coleção de copos em homenagem as “Conquistas Históricas” da nossa seleção

JIN JIN torce pelo Brasil e presenteia os clientes com coleção de copos em homenagem as “Conquistas Históricas” da nossa seleção

São cinco modelos com ilustrações dos campeonatos conquistados pela seleção brasileira de futebol

Compartilhe:   

Para agitar a galera e aumentar a torcida pelo Brasil no próximo torneio de futebol da Rússia, a JIN JIN, rede de franquias especializada em culinária asiática, lança no próximo dia 04 de junho a coleção de copos “Conquistas Históricas”.

Os temas dos copos remetem aos países onde o time brasileiro conquistou o título de melhor do mundo: Suécia, Chile, México, Estados Unidos e Coreia/Japão em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, respectivamente.

Para ganhar um dos copos da nova coleção, o consumidor precisa saborear um combo, formado por uma refeição acima de 350g ou um prato a la carte mais uma bebida. Cada um escolhe o copo de sua preferência.  É possível também comprar os copos da coleção separadamente.

A atriz e garota propaganda pé quente da Jin Jin, Carol Nakamura, trará sorte para o time brasileiro, estrelando a campanha dos copos colecionáveis, que será realizada até o dia 15 de julho.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Com 78 unidades distribuídas em 10 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$150 milhões em 2017. A Jin Jin está em franca expansão. Para 2018, a franqueadora visa os mercados do Nordeste e estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. Com isso, a rede espera um aumento de 15 % no faturamento até o final de 2018.

Fonte: DFreire

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação


PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?