Notícias / Alimentação e Food Service / Franquias de alimentação mantém crescimento e apontam alta de 6,6% no 1º trimestre

Franquias de alimentação mantém crescimento e apontam alta de 6,6% no 1º trimestre

Com valores de investimentos variados e alta lucratividade, podem ser ótimos investimentos para quem deseja empreender ainda em 2018

Compartilhe:   

Segundo dados divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising – as franquias apresentaram crescimento de 5,1% no primeiro trimestre de 2018, em comparação com o ano anterior. Quem segue obtendo destaque são as franquias de alimentação que registraram crescimento de 6,6% no período analisado.

Com valores de investimentos variados e alta lucratividade, podem ser ótimos investimentos para quem deseja empreender ainda em 2018. Confira abaixo algumas opções: 

Bolos da Cecília – rede especializada em bolos artesanais

Investimento inicial: a partir de 188mil

Resultado da paixão de Cecília Victório pela cozinha, a Bolos da Cecília foi criada em 2013, sendo a primeira rede de franchising a oferecer o Bolo de Churros. Pensando em unir as famílias em volta da mesa para lembrar os sabores e valores da infância, oferece o verdadeiro bolo caseiro, produzidos de forma totalmente artesanal. Outro diferencial da rede são os bolos vendidos em pedaços, que podem ser consumidos com variados tipos de café e refrigerantes, além de salgados e sorvetes que são vendidos no local.

Sr. Sorvete – rede especializada em sorvete

Investimento inicial: R$ 145 mil

Criada em 2014 em Itápolis, no interior do estado de São Paulo, a Sr. Sorvete traz toda a tradição e alta qualidade dos mais de 20 anos de experiência do sócio fundador e chef Gelatiere, Leandro Sambini. A fábrica conta com modernos equipamentos de última geração para maior precisão na fabricação de seus produtos. Hoje, a franquia de sorveteria, Sr. Sorvete, possui unidades em Cravinhos-SP, Bauru-SP (duas unidades), Ribeirão Preto-SP e Taquaritinga-SP (Express), Itapetininga-SP, Londrina-PR, Águas Claras- DF e, em breve, Agudos-SP, Florianópolis-SC e Itaberá-SP e, em breve, Maringá-PR e duas no Rio de Janeiro-RJ. A rede conta também com um variado mix de produtos, sendo 100 sabores de sorvetes de massas homologados, além de picolés, paletas mexicanas, taças, milk-shakes, açaí, café, chocolate quente entre outros.

Clique aqui e confira mais opções de Franquias de Alimentação

Fonte: Oficina da Comunicação Integrada

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?