Notícias / Educação e Treinamento / Franquia SUPERA investe em capacitação da rede

Franquia SUPERA investe em capacitação da rede

Objetivo é fazer com que os consultores voltem motivados para as suas unidades, com uma grande bagagem de conhecimento

Compartilhe:   

Ter uma equipe engajada, motivada e treinada representa um dos ingredientes essenciais para ter uma franquia de sucesso. Por isso, a Franquia SUPERA realiza anualmente o EDC (Encontro de Desenvolvimento Continuado), que teve sua última edição no início do mês de maio.

Com a participação de 110 pessoas, entre franqueados e consultores comerciais da rede, o evento foi um grande sucesso e teve como tema “Os 3 segredos do sucesso”.

Durante dois dias, eles puderam participar de uma dinâmica intitulada “A Jornada do Matriculador” e 100% criada pela equipe de gestores comerciais nacionais do franqueador. No jogo, os participantes aprimoraram seus conhecimentos sobre todas as técnicas utilizadas em todos os processos da venda, desde ações comerciais e fechamento de parcerias até fechamento.

“Nosso objetivo é fazer com que os consultores voltem motivados para as suas unidades, com uma grande bagagem de conhecimento, uma vez que o conteúdo passado no evento é muito rico e foi estudado nos mínimos detalhes para que faça a diferença e impacte positivamente no resultado das unidades”, conta Victor Rocha, Diretor Comercial Nacional da rede de franquias de sucesso.

Para isso, consta na programação do evento uma noite de premiação, para reconhecer os bons resultados gerados pelos consultores da rede.

Este ano, o Departamento Comercial da rede de franquias organizou um evento diferente: o coquetel de premiação foi à fantasia. Como integrantes de uma rede de franquias moderna, inovadora e irreverente, os participantes abusaram da criatividade e comemoraram muito os resultados conquistados – e o que ainda irão conquistar.

A consultora de destaque do ano, Samanta Patrick, ganhou uma viagem no valor de R$ 4 mil diretamente das mãos do presidente da rede de franquias de sucesso, Antônio Carlos Perpétuo.

“Apesar de realizarmos constantemente os treinamentos online, os encontros pessoais em São José dos Campos dão condições para que os participantes compartilhem vivências e conhecimentos com pessoas de todas as regiões do Brasil e isso é muito rico para alavancar os negócios”, completa Rocha.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?