Notícias / Alimentação e Food Service / Fini segue plano de expansão e anuncia quiosque no Shopping Granja Viana

Fini segue plano de expansão e anuncia quiosque no Shopping Granja Viana

Nova franquia se junta às mais de 50 unidades distribuídas pelo Brasil

Compartilhe:   

A Fini, uma das principais empresas de candies do mundo, inaugurou uma unidade no Shopping Granja Viana, em Cotia, São Paulo. O quiosque possui os clássicos da casa, como as Balas de Ursinho, Minhoca e Dentadura, além de mais de 50 produtos importados da Espanha e disponíveis para venda somente para as franquias.

Com sistema de vendas a granel, produtos e promoções exclusivos, a loja foi inaugurada neste mês e já é a segunda unidade dos franqueados Arnaldo Katsuoka e Douglas Katsuoka, pai e filho, que acreditam no potencial da marca e afirmam que "quanto mais a gente agradece, mais as coisas acontecem".

Modelo de negócio Fini

A líder no segmento de candies no Brasil está em ascensão no universo das franquias, e é considerada um dos negócios com maior lucratividade (de 13% a 15%) no mercado brasileiro de franchising. A expectativa para os próximos dois anos é dobrar o número de unidades e triplicar o faturamento.

Como ter uma franquia Fini

Com alta lucratividade, rentabilidade, baixa complexidade e simplicidade na operação, o empreendedor interessado em se tornar um franqueado deve investir R$ 120 mil para abrir um quiosque, com retorno do investimento estimado de 18 a 24 meses. É fundamental que o interessado tenha identificação com a marca e absorva o "jeito Fini de ser", além de ter conhecimento em gestão de negócios, perfil inovador, arrojado e dedicado.

Serviço

Fini Shopping Granja Viana
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos, das 12h às 22h
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23.5 – Lageadinho, Cotia - SP

Sobre a Fini:

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano que com presença mundial em mais de 80 países conquistou a posição como uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, Regaliz e chicles. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo do Brasil. 

Fonte: RP1 Comunicação

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?