Notícias / Cosméticos e Perfumaria / 5ª Feira D Beleza de Diadema: Contém 1g levará dicas de como produzir maquiagens

5ª Feira D Beleza de Diadema: Contém 1g levará dicas de como produzir maquiagens

Marca oferecerá workshops que ensinam como fazer maquiagem para usar durante o dia e transformá-las em uma produção para noite. A Feira D Beleza de Diadema será realizada de 26 a 28 de maio, no Shopping Praça da Moça

Compartilhe:   

Faltam poucos dias para a 5ª Feira D’ Beleza de Diadema e as novidades não param de chegar. Depois da confirmação do workshop de barbearia, ministrado pelo embaixador da Taiff e ProArt, Thyago Oliveira, agora é a vez da Contém 1g informar as atrações que levará ao evento. 

Com a intenção de mostrar a qualidade da marca e fazer com que o consumidor final de cosméticos se sinta à vontade para experimentar os produtos, a Contém 1g fará workshops e demonstrações gratuitas no seu estande durante o evento.  Segundo a líder de expansão da empresa, Julia Beny Cabral, o foco das oficinas ministradas por maquiadores da entidade são as pessoas que usam maquiagem com frequência, mas não são profissionais da área. O tema será 'Transformando a maquiagem do dia para a noite', na qual primeiro faremos uma maquiagem para o dia a dia e para o trabalho e, logo em seguida, transformaremos essa produção em algo que possa ser usado para passear a noite”, contou Julia. 

Além das oficinas e demonstrações, o público poderá conferir dicas empreendedoras de como montar sua própria empresa junto a Contém 1g e conferir o sorteio que será feito durante a Feira. “O visitante conhecerá as oportunidades de negócio da Contém 1g, onde qualquer indivíduo possa ter o próprio negócio, transformando-se em revendedores e consultores da marca”, explicou Julia.   

Sobre a Feira D’ Beleza de Diadema 

A Feira D’ Beleza de Diadema está na quinta edição, sendo fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Diadema, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e da Associação Comercial e Empresarial de Diadema. Em 2018, será realizada nos dias 26, 27 e 28 de maio, no Shopping Praça da Moça. Mais informações em http://feiradbeleza.com.br/

Fonte: Liberdade de Ideias

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Contém 1g

Clique aqui e conheça mais opções de franquias de Cosméticos e Perfumaria

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?