Notícias / Moda / Swarovski reposiciona a marca e inaugura primeira loja Wonderlux no Brasil

Swarovski reposiciona a marca e inaugura primeira loja Wonderlux no Brasil

Com reposicionamento global da rede, nova loja foi inaugurada no MorumbiShopping

Compartilhe:   

A Swarovski, rede de joalheria, acaba de inaugurar sua primeira loja Wonderlux no Brasil. O local escolhido foi o MorumbiShopping, na zonal sul de São Paulo e faz parte do movimento de reposicionamento da marca em âmbito global. Na nova identidade da marca, cores mais vibrantes se fazem presente, assim como o convite à imersão no universo mágico de Swarosvki.

Verde, amarelo, rosa, azul e branco "Swan", característico da Swarovski, adornam o design interior por completo e ganham um octógono ao centro da loja, como um tributo ao trabalho da produção artesanal de cristais que consolidaram a marca ao longo dos 127 anos de existência.

No Brasil a rede conta com 78 lojas, além de 36 Dufrys nos principais aeroportos, e a loja do MorumbiShopping marca o início da reestruturação dos pontos de vendas da marca em solo brasileiro e a nova visão estratégia de marketing da marca.

"Colocar São Paulo no radar global da Swarovski das cidades mais importantes e estratégicas da marca é fruto de um sonho que se torna realidade com o nosso reposicionamento, cada vez mais, firme no Brasil. Aliar a tradição de uma marca, criada em 1895, às novas demandas do mundo se mostra indispensável ao sucesso de cada um dos cristais que Daniel Swarovski sonhou em criar há 127 anos", conta Carla Assumpção, Diretora-Geral da Swarovski para Brasil, Chile e Argentina.

Swarovski reposiciona a marca e inaugura primeira loja Wonderlux no Brasil

Primeira loja Wonderlux no Brasil

Primeira loja Wonderlux no Brasil

Conheça as melhores franquias de moda para investir.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?