Euro Colchões

Presente no mercado desde 2005, a Euro Colchões nasceu do desejo de oferecer soluções de bem-estar, conforto e saúde para contribuir cada vez mais para a qualidade do sono. Referência nacional, a marca soma, atualmente, 50 lojas em funcionamento - sendo três em Minas Gerais, quatro no Espírito Santo, quatro em São Paulo e o restante distribuído pelo estado do Rio de Janeiro. Em 2018, a empresa obteve crescimento total de 27% em relação ao ano anterior. 

Para 2019, a expectativa é acelerar o plano de expansão com a abertura de mais 10 lojas na região sudeste. Para uma loja de 70 m², a previsão do investimento inicial é de R$ 230 mil com expectativa de receber o retorno do investimento em 24 meses.

"Os principais atrativos para se investir na franquia Euro Colchões são: baixo investimento, logística feita pelo franqueador, ausência de estoque, produtos não perecíveis, além de marcas e produtos exclusivos", diz Mauricio Aballo, presidente da Euro Colchões.  

Desde sua fundação, a marca tem como foco principal o desenvolvimento de novas tecnologias de colchões. Para isso, firmou parceria de desenvolvimento, transferência de tecnologia, exclusividade de fabricação e comercialização dos colchões KINGSDOWN®, marca americana com mais de 110 anos de mercado. Em 2012, a Euro Colchões, através do licenciamento da renomada empresa americana, assinou acordo também com o Instituto Sleep To Live, braço de desenvolvimento de produtos e novas e tecnologias da KINGSDOWN®, que possui mais de 300 mil horas de estudo de sono.

Entre os principais diferenciais da Euro Colchões estão sua garantia de até dez anos e a exclusiva tecnologia ActiPro, que combate naturalmente ácaros e bactérias. Por último, o colchão híbrido, que combina as duas melhores tecnologias de sono do mercado: as espumas especiais que garantem o melhor conforto e as molas ensacadas que são responsáveis por um suporte apropriado para o corpo. Além disso, a rede possui uma ampla gama de acessórios como travesseiros, protetores, cabeceiras, poltronas, entre outros.

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

Compartilhar:

Leia Mais Histórias do Franchising