Franquias de Sportwear

Franquias de Sportwear valem a pena?

O sportswear dominou o segmento da moda e apresenta uma forte tendência no mercado, já que as roupas e artigos esportivos não são mais direcionadas somente para atletas e praticantes de algum esporte, mesmo que esses representem cerca de 38,65% da população brasileira.

Conforme pesquisa a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento da moda faturou R$ 21,868 bilhões em 2017, um crescimento de 7,0% frente ao resultado de R$ 20,445 bilhões em 2016.

Melhores Franquias de Sportwear

Para o ramo de sportswear é importante um bom showroom que atraia a atenção dos consumidores, além de exibir a variedades de produtos disponíveis na loja. Redes com experiência no mercado podem acrescentar no negócio já que possuem um grande know-how como as franquias Authentic Feet, Live!, Mormaii, Track & Field e UV Line.

Franquias de Sportwear de baixo custo

O ramo de sportswear não é a melhor opção para quem procura investimento de baixo custo. O setor necessita de um bom estoque de produtos, além de showroom, ponto comercial e equipe de funcionários o que aumenta o investimento inicial.

Perfil do franqueado de Franquias de Sportwear

Recomenda-se que o futuro franqueado se identifique com o ramo e ter um um conhecimento prévio pode acrescentar nos negócios. É importante saber que o profissional será responsável por atividades financeiras e administrativas, bem como gestão de pessoas.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento