Franquias de Moda

Franquias de moda valem a pena?

O segmento da moda está em constante reinvenção com lançamentos e novas tendências o que o mantém em destaque, já que roupas são produtos essenciais e que conforme cada estação é necessário se adaptar ao clima. A moda está entre uma das área que mais lucra no mercado o que torna o ramo uma boa opção para investimento. 

Conforme dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o faturamento do segmento de serviços educacionais faturou R$ 10,839 bilhões em 2017, crescimento de 5,6% frente aos R$ 10,268 bilhões faturados em 2016.

As melhores franquias de moda

Com diversas áreas de atuação os cursos de moda ensinam desde modelagem à desfile de moda para os interessados que queiram seguir como profissional na área ou apenas aprender um novo hobbie como criar as próprias roupas, podemos citar alguns exemplos como Stalker, Marisol, Lilica & Tigor, Malwee, Tip Top e UV.Line

Franquias de moda de baixo custo

As franquias do segmento de moda costumam ter um valor de investimento mais alto devido aos custos de infra-estrutura, como por exemplo o ponto comercial.

Perfil do franqueado de franquias de moda

É imprescindível que o franqueado se identifique com a área da moda, mesmo que não tenha experiência anterior, devido ao ramo possuir características específicas ainda que a franquia seja direcionada ao ensino.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento