Franquias de Masculino

Franquias de Vestuário Masculino valem a pena?

Os homens estão cada vez mais preocupados com sua própria aparência e bem-estar. Com isso, o segmento de moda começa a ver uma nova oportunidade para investimento, ramos voltados diretamente para o público masculino.   

O segmento da moda, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), faturou R$ 21,868 bilhões em 2017, um crescimento de 7,0% comparado aos R$ 20,445 bilhões de 2016.

Melhores Franquias de Vestuário Masculino

No ramo masculino as franquias que se destacam são aquelas que permitem que o consumidor se identifique com a loja, esse público procura por lojas que sejam direcionadas para eles com variedade e qualidade de produtos. Franquias como a Fatto a Mano, Stalker, Aramis Menswear e Samello são boas opções para investimento. 

Franquias de Vestuário Masculino de baixo custo

As franquias do ramo são referências do segmento e contam com um showroom de destaque, estoque de produtos com grandes marcas do mercado, além de equipe de funcionários qualificados e treinados. Essas características ajudam a se consolidar no mercado e atrair novos consumidores, porém aumenta o investimento final o que torna o ramo não indicado para investimentos de baixo custo.

Perfil do franqueado Franquias de Vestuário Masculino

A maioria das franqueadoras não exigem experiência do futuro franqueado, entretanto é importante que ele se identifique com o ramo e se mantenha atualizado com as novidades do ramo. O profissional também deverá cuidar das atividades administrativas e financeiras do negócio.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento