Franquias de Infantil

Franquias de Vestuário Infantil valem a pena?

O segmento da moda é sempre uma opção para quem deseja investir no próprio negócio. Com o ramo infantil não seria diferente, principalmente considerando os dados da UNICEF que indicam que 57,6 milhões da população brasileira é composta por menores de 18 anos. 

Conforme pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento da moda cresceu 7,0% em 12 meses o que fez com que o faturamento passasse de R$ 20,445 bilhões para R$ 21,868 bilhões em 2016 e 2017, respectivamente.

Melhores Franquias de Vestuário Infantil

As franquias do ramo infantil, em especial, possuem um grande apelo visual e lúdico, a fim de chamar a atenção das crianças que são seu público-alvo. É importante também garantir uma equipe de profissionais atenciosos. Algumas das franquias que se destacam no ramo são: Puket, Marisol, Tip Top, Lilica & Tigor e Lápis de Cor. 

Franquias de Vestuário Infantil de baixo custo

Grande parte das franquias do ramo carecem de um bom estoque de produtos, showroom, ponto comercial relativamente grande e diversos funcionários para atendimento o que não torna o ramo a melhor opção para investimento de baixo custo. 

Perfil do franqueado de Franquias de Vestuário Infantil

As franqueadoras do ramo não costumam exigir experiência na área, porém procuram futuros franqueados com perfil de empreendedor e que tenham facilidade para atividades administrativas e financeiras.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento