Franquias de Serviços para animais

Franquias de serviços para animais valem a pena?

Com a ascensão do segmento pet, é possível encontrar franquias com diversos tipos de serviços. O Brasil, sendo o 3º país que mais consome produtos pet no mundo faz com que a demanda por marcas especializadas no segmento cresça e crie oportunidades no setor.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no Brasil cerca de 44,3% das residências possuem animais domésticos, sendo 52 milhões de cães e 22 milhões de gatos, sem contar as demais espécies.

As melhores franquias de serviços para animais

Os principais serviços procurados no mercado são banho, tosa e atendimento clínico. Redes como 100% Pet, Animal Place, Petland e Alvorada Pet apresentam uma gama de serviços no segmento especializados em animais.

Franquias de serviços para animais com baixo custo

Não há no segmento franquias com baixo custo de investimento por exigir dos franqueados uma estrutura completa com equipamentos e demais necessidades para o atendimento com eficiência.

Perfil do franqueado de serviços para animais

O franqueado não necessita ter experiência prévia no segmento, porém como irá lidar com gestão e administração do próprio negócio é importante que simpatize com as áreas, além de ser familiarizado com animais.

 

 

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento