Franquias de Clínica Pet

Franquias de clínica pet valem a pena?

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 44,3% das residências do país possuem animais domésticos, fazendo com que cresça a procura por serviços do segmento de pet e consequentemente, a demanda por empresas que efetuem tais serviços.

Conforme balanço da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o segmento faturou R$ 124 milhões em 2017, acréscimo de R$ 44 milhões comparado ao faturamento  de 2016, ressaltando o aquecimento econômico do setor.

As melhores franquias de clínica pet

Com mais de 77 milhões de animais domésticos no Brasil, o segmento já possui diversas redes em atuação fazendo com que o investidor consiga escolher entre várias marcas especializadas no ramo como a Animal Care, Clinicão, 100% Pet e Animais.com.

Franquias de clínica pet com baixo custo

Por se tratar de um serviço especializado que demanda uma estrutura completa para cirurgias e atendimentos clínicos dos animais, este segmento não possui franquias de baixo custo.

Perfil do franqueado de de franquias de clínica pet

Para ser um empreendedor nesse segmento é necessário que simpatize com animais, porém a função está voltada muito mais para gestão de pessoas, atendimento ao público e administração de um negócio.

 

 

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento