Franquias de Fotografia

Franquias de fotografia valem a pena?

O ramo de fotografia possui diversas linhas de segmento, porém ambas estão em ascensão por se tratar de serviços necessários e com grande demanda. O segmento obteve crescimento na contratação de serviços para casamentos e eventos. No Brasil são realizados mais de 1 milhão de casamentos por ano que movimentam cerca de R$ 16 bilhões, conforme dados da Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA).

Melhores franquias de fotografia

Para investir neste ramo o futuro franqueado deverá fazer uma ampla pesquisa do mercado e buscar sobre a demanda na região onde irá trabalhar. A Gonçalo Social é uma das poucas redes presentes no mercado, já que o ramo é novo no franchising e ainda não possui muita concorrência.

Franquias de fotografia de baixo custo

As franquias do ramo necessitam de investimento em equipamentos como câmeras, flashes e também treinamento dos profissionais e como o segmento possui itens dos mais variados preços o valor do investimento total pode variar conforme cada franquia. 

Perfil do franqueado de franquias de fotografia

No segmento óptico o franqueado necessita ter boa comunicação e dinâmica para auxiliar no atendimento, além das atividades administrativas e financeiras. Já no segmento de fotografia recomenda-se identificação com o meio cultural, bem como interesse em lidar com tecnologia fotográfica.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento