Franquias de Software e serviços

Franquias de software e serviços valem a pena?

A tecnologia está presente no dia a dia de todos os brasileiros. Softwares e aplicativos se tornaram ao longo dos anos ferramentas essenciais para facilitar todas as atividades executadas pelos consumidores, seja na esfera pessoal ou profissional. Com isso, empresas especializadas no desenvolvimento ou comercialização de softwares e serviços relacionados ao universo da informática encontram muitas oportunidades de crescimento.

Entre as vantagens do ramo de software e serviços correlatos está o fato de que o setor de franquias oferece boas oportunidades de negócios para quem procura modelos home-based, que dispensam custos altos com aluguéis e equipes de funcionários.

As melhores franquias de software e serviços

Neste ramo se destacam as franquias: Revenda ERP, Casa do Notebook, Aiqfome, Hub in Touch, Ceofood, Gigatron Franchising e WeAudit.

Franquias de sofware e serviços com baixo custo

É possível encontrar algumas franquias de baixo custo que variam conforme o modelo que o investidor escolher. A Venda ERP oferece franquia com investimento mínimo de R$ 6.899. Já a Hub In Touch cobra investimento inicial é R$ 20.450.

Perfil do franqueado de softwares e serviços

O perfil dos franqueados buscados pelas marcas é, na maioria das vezes, com habilidades comerciais e bom relacionamento no mercado para conquistar uma boa parcela de clientes. O ramo não exige experiência prévia na área, porém noções em eletrônica podem auxiliar nos serviços prestados bem como gestão e administração.

 

 

 

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento