Franquias de Permutas Corporativas

Franquias do ramo de Permutas Corporativas valem a pena?

No atual cenário ainda de instabilidade econômica no Brasil, as negociações baseadas em permutas ganham destaque entre os empresários, já que para esta modalidade não é necessário mexer no fluxo de caixa da companhia. Neste cenário, há empresas voltadas exclusivamente para intermediar essa troca.

As negociações em permuta por empresas não são novidade no mundo dos negócios, mas de um tempo para cá migraram para o setor de franquias. Entre as empresas associadas às franqueadoras estão construtoras, hotéis, restaurantes, bufês de festa, galerias de arte, advogados, contadores, arquitetos, academias, lojas de decoração, lojas de roupas, agências de viagem, entre outras e é justamente essa diversidade que viabiliza as negociações.

As melhores franquias do ramo de Permutas Corporativas

Este é o caso do Clube de Permuta, uma plataforma que realiza trocas multilaterais de produtos e serviços entre as empresas associadas, sejam elas de grande ou pequeno porte. A empresa é focada no relacionamento entre empresários para, assim, gerar permutas multilaterais dentro da plataforma.