Franquias de Móveis Planejados

Franquias de móveis planejados valem a pena?

Com um público seletivo, o segmento de móveis planejados possuem clientes que desejam exclusividade e qualidade em seus produtos adquiridos. As franquias de móveis planejados são referência no segmento que faturou R$ 9,228 bilhões em 2017, um crescimento de 8,0% comparado aos R$ 8,545 bilhões de 2016, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). 

De acordo com a Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD), o segmento de decoração obteve alta de 500% entre o período de 2004 e 2014, reafirmando ser uma oportunidade positiva para investimento no setor.

As melhores franquias de móveis planejados

As franquias de móveis planejados necessitam de uma estrutura e um atendimento diferenciado, e por isso, o futuro franqueado precisa procurar empresas que sejam referências no mercado como a Marcenaria do Futuro, Todeschini e a Finger. 

Franquias de móveis planejados de baixo custo

As franquias deste segmento não possuem investimento de baixo custo, justamente por se tratar de produtos que necessitam de projetos e profissionais qualificados para criá-los. O showroom e a locação de um espaço adequado também são itens que aumentam o investimento total. 

Perfil do franqueado de móveis planejados

Recomenda-se ao futuro franqueado aptidão para administração e gestão financeira, além de boa comunicação e familiaridade com recursos humanos.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento