Franquias de Artigos para o Lar

Franquias de artigos para o lar valem a pena?

O segmento é um dos que mais cresce no Brasil e que garante ser uma excelente oportunidade para quem deseja abrir sua franquia. De acordo com a Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD) o setor de decoração registrou alta de 500% entre 2004 e 2014. Ainda no comparativo, o faturamento de Casa e Construção foi 8,0% superior em 2017 (R$ 9,228 bilhões) frente ao registrado em 2016 (R$ 8,545 bilhões), segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

As melhores franquias de artigos para o lar 

O mercado atual é bem amplo e competitivo, e demanda do futuro franqueado atenção constante para futuras tendências do segmento. Redes como Mundo Cheff são experientes no setor e ótimas opções para investimento.

Franquias de artigos para o lar de baixo custo 

Franquias deste segmento necessitam de um estoque grande e com variedades dos produtos, além de um bom showroom o que faz com que o setor não seja adequado para investimentos pequenos. 

Perfil do franqueado de artigos para o lar

O franqueado necessita ter afinidade com o negócio, entender dos materiais e dos produtos ofertados, bem como uma boa comunicação e facilidade com atividades administrativas e financeiras.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento