Franquias de Acessórios de Conforto e Bem Estar

Franquias de acessórios de conforto e bem-estar valem a pena?

O aquecimento do mercado voltado para saúde e bem-estar devido a procura maior de consumidores nesse setor vem resultando em oportunidades para empresas e marcas, bem como investidores que desejam iniciar no franchising.

A pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostra que, em 12 meses o crescimento de unidades no segmento foi de 3,3%, e, no mesmo comparativo o faturamento foi 12,1% superior em 2017 (R$ 30,021 bilhões) frente ao resultado de 2016 (R$ 23,775 bilhões).

As melhores franquias de acessórios de conforto e bem-estar

As franquias deste segmento se destacam pela singularidade e qualidade dos produtos ofertados e por isso, é recomendado que o futuro investidor pesquise entre o mercado. A FOM é uma das redes do segmento que trabalha com encostos, almofadas, assentos e demais itens desenvolvidos com foco na ergonomia.

Franquias de acessórios de conforto e bem-estar de baixo custo

Neste segmento não há franquias de baixo custo já que, em sua grande maioria, o ponto da loja são em shoppings ou galerias com grande fluxo de pessoas e que possuem um custo alto de aluguel, além da necessidade de manter um estoque completo que aumenta o valor do investimento.

Perfil do franqueado de acessórios de conforto e bem-estar

O franqueado necessita lidar com rotinas administrativas e financeiras, além de manter o estoque sempre atualizado para garantir que não falte produto na loja, por isso ter familiaridade com essas funções é um grande diferencial para o negócio.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento