Seja um franqueado S.O.S Celulares

A S.O.S CELULARES vende acessórios para celulares e tablets (capa, película, caixas de som, fones, eletrônicos), presta manutenção em celulares e tablets, e vende aparelhos celulares seminovos e novos. São acessórios de diferentes marcas, compondo um mix atraente para uma ampla variedade de público. O modelo de negócio criado pela S.O.S CELULARES dá certo em municípios a partir de 20 mil habitantes! É um verdadeiro sucesso e será multiplicado por todo o Brasil por meio de uma rede de unidades franqueadas!

Missão:

Ampliar nosso volume de negócios e conquistar o mercado nacional em nosso segmento com uma proposta aderente ao comportamento e às necessidades do consumidor..

 

Nossa missão:

Encantar nossos clientes com nosso atendimento e oferecer produtos e serviços de alta qualidade com boa relação custo-benefício. Praticar uma manutenção diferenciada de aparelhos celulares e afins com transparência, agilidade e confiabilidade. Tornar-se, cada dia mais, uma empresa com responsabilidade social, sólida, sustentável e melhor para trabalhar.

 

 Principais valores:

 1. Tradição

 2. Bom relacionamento

 3. Confiabilidade e respeito

 4. Honestidade e humanidade

 5. Liderança

  6. Inovação

  7. Transparência

Quer saber mais?

Preencha este cadastro para receber o contato de S.O.S Celulares
Dados da Franquia
Data de Fundação 14/12/2018
Data de início de franchise 14/12/2018
Unidades Próprias: 3
Unidades Franqueadas 0
Total de Unidades 3
Associação com a ABF Não
Possui Selo de Excelencia da ABF Não
Selo
Segmento Informática e Eletrônica
Ramo Celulares, Tablets e Smartphones
Suporte ao Franqueado

Geomarketing, financiamento, capacitação inicial e contínua, consultoria de campo, central de compras e negociação, projeto de decoração e montagem do ambiente, treinamento inicial do franqueado e equipe, orientação na compra do estoque e utensílios para o estabelecimento, transferência de Know-how comercial e de gestão operacional da unidade. Abastecimento semi exclusivo de produtos com fornecedores homologados, apoio comercial e operacional na inauguração, treinamentos contínuos, central de relacionamento com o franqueado, central de apoio e orientação às dúvidas, técnicos treinados pela franqueadora.

Mapa de expansão

História

O DNA do empreendedorismo se manifestou cedo na vida de Rafael, quando ele ainda era criança. Aos 13 anos de idade, o garoto recebeu do pai a tarefa de administrar uma “lojinha de xerox” na cidade de São Pedro do Suaçuí (MG). Conciliando trabalho e estudo, o jovem viu em tal desafio a oportunidade ideal de evoluir como pessoa e profissional.

Desde então, Rafael não parou de empreender. Aos 15 anos, abriu mão da tal “lojinha” para mudar-se para Guanhães (MG) – cidade um pouco mais desenvolvida da região – e gerenciar outra empresa da família, com foco em revelação de fotografias e venda de porta-retratos. “Com o passar do tempo, meu pai viu que podia deixar a loja e sentiu confiança para me passar ela de vez”, explica.

A responsabilidade de administrar o negócio sozinho era grande. Rafael gerenciava todos os setores da empresa, das compras às finanças, e tirava dali o seu sustento. Mas a rotina atarefada não impediu o mineiro de estudar – após terminar o ensino médio, ele fez um curso superior na área de Educação Física – e acompanhar as tendências do mercado com cursos na área. 

… e o ingresso no segmento de celulares e acessórios

Foi nesse período que Rafael percebeu o potencial do segmento de telefonia, que estava começando a ganhar visibilidade no Brasil. “O pessoal foi procurando por acessórios, capas e películas para celular, mas na cidade não tinha isso. A partir do momento que a gente viu que o mercado precisava de empresas especializadas, eu comecei a investir nesse ramo”, detalha o empresário.

Surgiu, então, a SOS Celulares. Uma das pioneiras do segmento de celulares na região, a empresa hoje é reconhecida pela alta qualidade dos serviços oferecidos. Além de trabalhar com a venda de smartphones e acessórios, o negócio é especializado na manutenção de celulares e oferece a possibilidades de novos empreendedores de ter um novo negócio.

Palavra do Presidente

Foto do presidente da franquia

Não há fórmula mágica para o sucesso, mas sabemos que para que ele venha é necessário; trabalhar duro, inovar, evoluir, aprender, ser profissional, ter persistência, resiliência, saber que erros acontecem, mas corrigir rápido e aprender, construindo nossa própria jornada. Seguimos nossas tradições de olho no futuro, alinhando nossa missão, visão, valores e propósito. Somos uma organização de aprendizado contínuo. Quer trabalhar conosco? Sonhe, aja, realize. Seja o melhor de você a cada dia. Somos o que pensamos. Forte abraço.

Vídeos

Outras Franquias de Informática e Eletrônica

Encontre a melhor franquia para você