Franquias de Bolsas, Calçados e Malas

Franquias de bolsas, calçados e malas valem a pena?

Bolsas, calçados e malas são itens disputados no mercado da moda que movimentam grande parte do faturamento do setor. Nesse ramo porém, é indispensável um ponto comercial bem localizado já que o showroom é o que atrai os olhares dos consumidores para os produtos expostos.

Conforme pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de moda cresceu 7,0% em 12 meses, o que fez com que o faturamento saltasse de R$ 20,445 bilhões para R$ 21,868 bilhões em 2016 e 2017, respectivamente.

Melhores franquias de bolsas, calçados e malas

As franquias do ramo precisam se manter atualizadas com novas coleções periódicas que acompanham as tendências do setor. Redes como a Capodarte, House of Samsonite, Artwalk, Primicia, Sestini, Constance, Santa Lolla e Arezzo se destacam no mercado. 

Franquias de bolsas, calçados e malas de baixo custo

As franquias do ramo de bolsas, calçados e malas necessitam de um ponto comercial bem localizado, além de showroom e estoque dos produtos disponíveis o que eleva o valor e não torna uma opção para quem procura investimento de baixo custo.

Perfil do franqueado de franquias de bolsas, calçados e malas

As franqueadoras do ramo não costumam exigir experiência no setor, porém é importante que o futuro franqueado se identifique com o ramo. O profissional será responsável por atividades como administração, gestão e funções comerciais em geral.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento