Franquias de Acessórios Pessoais

Franquias de acessórios pessoais valem a pena?

Os acessórios pessoais compõem o guarda-roupa de vários brasileiros. Incluso no segmento de moda, o ramo de acessórios pessoais possui grande procura pelos consumidores, sendo uma boa opção para investimento.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de moda faturou R$ 21,868 bilhões em 2017, valor é 7,0% superior frente ao registrado em 2016 de R$ 20,445 bilhões.

As melhores franquias de acessórios Pessoais

As franquias do ramo que se destacam no mercado acompanham as tendências do setor e procuram se manter sempre atualizadas, independente do tipo de produto que oferece. Redes como a Chilli Beans, FOM, Euro e Touch são algumas das opções disponíveis no segmento. 

Franquias de acessórios pessoais de baixo custo

O ramo de acessórios não é a melhor opção para investimento de baixo custo, principalmente pela necessidade de um estoque de produtos grandes, além de equipe de profissionais.

Perfil do franqueado de franquias de acessórios pessoais

O futuro franqueado deve acompanhar as novidades do setor. É importante também que o profissional tenha perfil empreendedor e se identifique com as atividades comerciais de uma franquia como administração e gestão financeira.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento